Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode colocr alguma fruta também xirú.

algumas das permitidas são: maça, abacaxi, mamão, laranja, mexerica...

tu é ectomorfo, então nem te preocupe em deixar um carbo durante o under.

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 Shakes serão implementados durante o under só preciso definir horarios e esperar chegar também hehe

Horario que termino over 00:00

Horario que acordo 07:00

Horario que tomo BCAA 19:00

Horario que vou treinar 19:15

To pensando em fazer

o primeiro com 20g caseina e 15g de whey as 13:00

o segundo com 20g de whey e 10g de caseína as 17:00

Claro que nao serao essas medidas ultramente corretas mas algo nesse sentido... o primeiro com mais caseina e o segundo com maior quantidade de whey

rola!?

Segundo shake ta muito perto dos bcaa's...

Por que não faz um as 8-9 da manhã e o outro lá pelas 14 horas? Fica 5 horas entre os shakes e entre o segundo shake e o over tem 6 horas. E a caseina fica mandando aminoácidos por 7 horas... vc fica o dia todo com aa's no sangue :D

Abraço

Postado

Segundo shake ta muito perto dos bcaa's...

Por que não faz um as 8-9 da manhã e o outro lá pelas 14 horas? Fica 5 horas entre os shakes e entre o segundo shake e o over tem 6 horas. E a caseina fica mandando aminoácidos por 7 horas... vc fica o dia todo com aa's no sangue :D

Abraço

Me falaram algo sobre cortisol.. e outras coisas mas se nao tem nada dmais...

Postado

Me falaram algo sobre cortisol.. e outras coisas mas se nao tem nada dmais...

Sei lá sobre isso aí do cortisol viu.

Não faço idéia se meu cortisol é alto, só sei que eu corro em "jejum" a noite e faço tudo praticamente em jejum total e isso não queimou nenhuma massa muscular minha cara, pelo contrário. hahahaha. Recuperei um pouco do que perdi c/ a infecção fazendo exercicios em casa e correndo.

Mas tu é ecto, ai ja é diferente...

Sei la.

Postado

no blog do martin berkhan ele cta um estudo que não notou alterações significativas em até 22hrs de jejum.

teu corpo não te odeia tanto assim, bem pelo contrário, a unica coisa que ele quer é sobreviver a qualquer custo.

Postado (editado)

O que te falaram?

abraço

Esqueci :rolleyes:

Sei lá sobre isso aí do cortisol viu.

Não faço idéia se meu cortisol é alto, só sei que eu corro em "jejum" a noite e faço tudo praticamente em jejum total e isso não queimou nenhuma massa muscular minha cara, pelo contrário. hahahaha. Recuperei um pouco do que perdi c/ a infecção fazendo exercicios em casa e correndo.

Mas tu é ecto, ai ja é diferente...

Sei la.

nao intendi nada

Bibi lindão... Eu achei que vc era um ecto f*dido... Então por que ta fazendo WD? É por causa do teu trabalho ou vai me dizer que é pra crescer seco?? kkkkkkkkkkkk

Por causa do trabalho

Por causa da facilidade

Por causa da lógica

Bibi, rola de fazer um shake depois de 1-2h q acordar e outro perto do almoço, 12-13h, e pq não faz 15g de cada, whey e caseina?

bjo

Vou fazer como o leandro falou, acho... falta chegar os suples

Dieta hje

Under

2 Kiwi(pequenos) :rolleyes:

Over

400g brocolis

500~600g carne moida com molho ( na verdade era pra ser 800 mas fiz umas cagad q me deu ate nojo d comer o resto)

3 bananas com cobertura de morango e granulado

1 fatia de pizza de chocolate

2 kiwi's :rolleyes:

Ah iniciei o optimen

3 caps OM 2 enzima digestiva 3 fish oil

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Grande Bibiano, sei que ainda é cedo, mas qual o seu parecer sobre a dieta?

Eu pessoalmente acho que você ta aliviando muito os carbos, ta mais pra um um cutt isso ai.

Ainda é cedo :( mas pelo q eu vi a volta do abdomem ( e nao os gomos em si) tão ganhando uma forma do mais ainda nao deu pra perceber muita coisa pq ta frio pra karalho aki entao o kara mija dmais (eu ja n me ligo em beber muita agua) entao nem fico de cuequinha pra fikar me pesando mas eu sei q tava na volta dos 79

Quanto aos carbs é mais pq eu ja to cansado de comer e ainda nao encontrei meu carbo "porto seguro s2" aheisaeghsaeiaseh

mas nao acredito q mesmo "vacilando" nos carbos eu vá chegar a um % baixissimo , ganhando MM é conta pelo q eu ando vendo eu to mandando umas 2700kcal/dia... fora o lixo q foi mais de 5k

Abraço e obrigado pela atenção :)

Editado por Bibiano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...