Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae bibi, to acompanhando aki. :D

:)

AHUAHUUAH, foda, galera nao perdoa né :D mas to acompanhando aqui sim, dá saudades do forum e da galera :wub:

Abracos

haha é bom pra descontrair...to aproveitando meu dia d folga e ja q meu filho ta mt longe daqui vou ficar lendo umas paradas em relacao a dieta mas ja vi q meu abdomem ta ganhando um formato ( nao os gomos em si e sim a volta dele)

Pintou uma dúvida aqui, vocês que seguem dieta de jejum, enfrentaram algum problema com azia ou mau halito?

Tava pensando em testar esse tipo de dieta nas férias, para um mini-cutting, mas fiquei pensando nesses pontos acima.

@edit:craw bem que poderia ir postando no diário mesmo fechado só pra galera acompanhar sem mesmo enfrentar os problemas de virar faq B):lol:

Me beijeeeeeeeee

ahseuiashesiueahe kara nem sei esse papo de mal halito :mellow: mas axo q nao... e nem sei direito o q eh asia..

Uai Bibi pensei q vc não comesse frango,tinha me dito isso no msn lembra??? auihsiuah

Isso q é q é dieta dahora com direito a coca,cachorro quente,paçoca,sorvete... viva ao Craw !!!ahiushiauau

Acompanhando manolo.

Eu nao como, como disse em algum lugar ontem faltou grana AFUUUUUUU e n tinha oq fazer... eu precisava de bastante proteina e barata... foi muito triste kara juro pra vc :lol: tava afim d manda peixe algum dia desses mas nem da q merda

Hoje vai ser (ja foi ahah) dia off só q na real eu ja fiz uma cagada q foi começa com o dia sujando pra karaleo ahueiasheuiahe ... acredito q hj seja uns 600g carbo (daki a poco vao dizer q hje tinha q se poco carbo) hahahah

Obrigado pelos replys, motivacao forte :)

Editado por Bibiano

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não sabia que vc tinha filho :blink:

Prefiro manter isso meio longe do forum até porque eu posto as coisas d boa aqui como postava fotos direto e tal ai aparece um ou outro nervoso e faz varias coisas com as imgs... é foda esquecem q todos temos o "mesmo" objetivo e estamos no "mesmo caminho" , mas no msn ta uma foto show q eu tirei com ele hehehe

Duvida!

• Mandar Shake/proteina pela manha ouvi falar q eh ruim pq o kara ainda ta fazendo digestao, só q também vi gente q manda ... e ai?
    70~80g de proteins ao longo do under, de boa? (nao estou contando com o bcaa isolado) essas viriam de whey /caseina

• Tenho problemas em consumir pepino (da diarreia sempre) e brocolis eu como todo denoite entao nao mando durante o dia, oque eu poderia usar de vegetal aí?

• Em relacao ao brocolis... oq eh importante comer? a "arvorezinha" ou o "caule" <- nem sei o nome disso, entenderam?

• E alem do morango que outro "carb" eu posso usar?... pq acho q só tem morango agora no supermercado e ta caro pra caralho, assim como uvas
Postado

Prefiro manter isso meio longe do forum até porque eu posto as coisas d boa aqui como postava fotos direto e tal ai aparece um ou outro nervoso e faz varias coisas com as imgs... é foda esquecem q todos temos o "mesmo" objetivo e estamos no "mesmo caminho" , mas no msn ta uma foto show q eu tirei com ele hehehe

Duvida!

• Mandar Shake/proteina pela manha ouvi falar q eh ruim pq o kara ainda ta fazendo digestao, só q também vi gente q manda ... e ai?
    70~80g de proteins ao longo do under, de boa? (nao estou contando com o bcaa isolado) essas viriam de whey /caseina

Acho que 80g é muita coisa, tenta mandar 60g, dois de 30g acho que é legal, e manda caseína em maior quantidade é claro.

• Tenho problemas em consumir pepino (da diarreia sempre) e brocolis eu como todo denoite entao nao mando durante o dia, oque eu poderia usar de vegetal aí?

Qualquer vegetal da família do brócolis, procura por vegetais verde escuro, tipo evite os coloridos hahaha

• Em relacao ao brocolis... oq eh importante comer? a "arvorezinha" ou o "caule" <- nem sei o nome disso, entenderam?
    Hahahahahah, nunca vi nada fazendo essa separação. Mas acho que a arvorezinha é mais importante. E por que não amassa o brócolis e mistura na comida? Fica bom e não da pra sentir o gosto, fazer isso com atum fica muito bom.

• E alem do morango que outro "carb" eu posso usar?... pq acho q só tem morango agora no supermercado e ta caro pra caralho, assim como uvas como que ta o preço da pera?

Postado

Duvida!

• E alem do morango que outro "carb" eu posso usar?... pq acho q só tem morango agora no supermercado e ta caro pra caralho, assim como uvas

Sempre tem fdp's, todo lugar. De qualquer forma, parabéns :D

Sobre as dúvidas:

1 - Depende de quantas horas vc dorme. Se vc terminou o over 00:00 e acorda 05:00-06:00 da manhã não é tão vantajoso, pois vc ainda tem aa's no sangue (dependendo do que vc comeu, claro). Se não me engano a digestão mais lenta de proteinas é a da carne vermelha, que dura 9hrs.

Acho muita proteina pra under, se vc pesasse uns 100kgs tudo bem, era necessário... mas com 80kgs, 50g de proteina ta pra lá de bom... sempre com algo pra alcalinizar (muito importante isso).

2 - No under? De vegetais pode usar qualquer folha verde tranquilamente. No under sempre consuma os vegetais sem cozinhar ou temperar.

3 - Tudo :D

4 - Cuidadosamente pode usar pêra, maçã, tomate, manga, abacaxi, kiwi...

Abraço

Realmente o garotinho é bonito e gracioso msm. É a cara da mãe :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hmmm valeu as respostas... vo pesquisar outras coisas "alcalinas" pq o pepino nao rola ea pera nem sei qnt ta , e nem sei como come a bixinha huaisehaiuseh, kiwi eh top hein... quando vc diz cuidadosamente estamos falando em 1un ?

quanto as proteinas vou esperar chegar ainda... demora a bixinha hahah vou fazer lá pela 1pm~2pm o primeiro shake de proteina... só q o bcaa vou tomar as 7pm entao eu faço o segundo shake de proteina só com whey ne? poderia fazr o primeiro com caseina e o segundo com whey ai entro com o bcaa dpois oq acham?

Postado

Algo em torno de 10-20g de carbo, não mais que isso.

O shake de proteina eu faço um quando acorda (mas eu durmo 9-10horas) e o outro no meio under (entre o primeiro shake e o começo do over).

Usar só whey num shake de under = fail

Abraço

Postado

eu sei eh q tava pensando se nao atrapalharia mandar lá por 5pm um shake com caseina e tals

eu durmo 5~6horas

Se vc mandar whey+caseina, dependendo da quantidade, muito perto da hora do treino (dos bcaa's) pode ser que o sangue já tenha muitos aminoácidos e acabe por desperdiçar. Eu daria pelo menos 4 horas entre shake do under e bcaa's.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...