Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida pra vc q ja manja sobre WD: fazer over durante o dia tem algum prejuízo ou adaptar os horarios pra mim é irrelevante? vlw e boa sorte aí na dieta. :D

meio um meio outro pode ser? aueiheu pq tipo a hora do over eh a hora sagrada sabe.. tem q se relaxado e na manha tu n tem q come rapido ou algo do tpw pq ta atrasado pro trabalho... alem do q teu corpo vai precisa discansa dpois de tanta comida e o estado de alerta (que seria a logica ser pelo dia) "nao vai acontecer" pq tu vai ta lesado do rango... nunca notou q sempre qndo come bastante (fica satisfeito) da uma vontade imensa d durmir? entao é por ai...dependendo do seu dia a dia seria bom uma LG! como sao seus horarios?

Opa,eu fiz warrior diet,eu comia mais carne mesmo,mas acho que está pecando mesmo é nos carbos,precisa comer muito mais.. Pra mim warrior diet não deu muito certo,até porque os horarios ficavam ruins,mas boa sorte na jornada

Até 700g de carne axo valido sim dpois disso ja axo q n vale mt a pena... eu chego nas 400g e ja to enjoado DE CARNE, como eu disse ainda estou me adaptando a dieta (nao estou discutindo com vc) e até o estomago ne... tem q ir acustumando aos poucos... pra mim os horarios ficam de boa até, na verdade trabalhando do jeito q eu trabalho comer toda hora eh "impossivel" ... das duas uma ou eu como toda hora e ganho pouco ou ganho mt e como poucas vezes

Dieta ta muito fraca ao meu ver, parece que quer secar ainda mais. :blink:

A WorstWarrior diet é muito contestavel.

Entendi mais ou menos qual seria os principios, o glucagon é utilizado como nunca :lol:

Se eu fosse voce treinaria pela manha,mas ja que pelo seu horario não é possivel... esse Over em relação ao horario de treino , não acho que seja o mais adequado, mas pelo seu horario é o que da né.

Eh em relacao aos carbs? se for a resposta ta acima, Eu pego as 07 da manha agora e a academia abre as 7, entao nao teria como treinar demanha, se eu treinasse também nao teria como fazer WD, e pelo q eu sei o over tá certinho qnt ao horario do treino... o ideal seria eu trabalhar menos logo o over terminaria lá pelas 9~10pm pra da tempo de acalma um pouco e ir durmir tranquilo, ou estou enganado?

No proximo post coloco o over de hoje e o treino também

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A WorstWarrior diet é muito contestavel.

Fiquei curioso pra ver seus argumentos/opiniao :D

@Topic

Aproveitando as ferias pra um leve retorno ao forum e acompanhando sua tentativa com a dieta bibiano :D

ps: um tempo atrás nao rolava essas coisas de "bibi", mas de boa, acho que foram esses kits gays ai que queriam sair dando pra galera.

Postado

@Topic

Aproveitando as ferias pra um leve retorno ao forum e acompanhando sua tentativa com a dieta bibiano :D

ps: um tempo atrás nao rolava essas coisas de "bibi", mas de boa, acho que foram esses kits gays ai que queriam sair dando pra galera.

Ai que fofo o Craw voltou :P

Postado

Dia de hoje fudido... tinha q pagar umas paradas e faltou dinhero geral... e hje era dia de comprar carne a vista ou seja... tive q improvisar

Treino foi horrivel tudo q eu queria fazer pra triceps nao tava rolando (tavam usando tudo q eh barra/mesa)

Supinado

Paralelas com carga(peito tava doendo pra kct)

Francesa

Pulley

Rosca scott

Rosca alternada + Martelo (alternados)

Rosca inversa na polia

Dieta

Under

4 scoops de BCAA (antes era 6) nao me senti tao mal hj.. axo

Over

500g brocolis

500g FRANGO (como expliquei acima , faltou grana... mt triste isso hahaha)

1 pacote de cookies da bauducco

4 paçoca

500ml de coca cola

Pipoca (n sei a qnt lol)

2 caps digestivas 2 comp complexo b 3 caps fish oil

Acho que vou mandar optimen dinovo só nao sei como vou tomar as 3 caps.. tomo 1 no under e 2 no over??

Relato final jack3d

Espero nao tomar nunca mais... no inicio usei 1 scoop(normal ate senti uns efeitos) ai passei pra 2 e n sentia nada... ai enlouqueci e mandei 3... me caguei todo pqp dpois nunca mais senti efeito dele, mas o pior foi a disfuncao q eu tive :o entao 1,3dmaa nunca mais :) se pá mando um shotgun ou no xplode mes q vem

@Topic

Olha q honra hehehe, é foda ne kara.. trabalhando dia intero tinha q procura algo pra ve se me acertava

esse papo de bibi foi uma user q entrou ai e me chamou de bibi ai os kara cairam em cima hahahaha segundo o leandro ainda tem o "sobrenome" q eh cinturinha

estrogenio fluindo no forum

acompanhado aqui irmão, boa sorte com a dieta!

;)

Postado

Olha q honra hehehe, é foda ne kara.. trabalhando dia intero tinha q procura algo pra ve se me acertava

esse papo de bibi foi uma user q entrou ai e me chamou de bibi ai os kara cairam em cima hahahaha segundo o leandro ainda tem o "sobrenome" q eh cinturinha

estrogenio fluindo no forum

AHUAHUUAH, foda, galera nao perdoa né :D mas to acompanhando aqui sim, dá saudades do forum e da galera :wub:

Abracos

Postado (editado)

Pintou uma dúvida aqui, vocês que seguem dieta de jejum, enfrentaram algum problema com azia ou mau halito?

Tava pensando em testar esse tipo de dieta nas férias, para um mini-cutting, mas fiquei pensando nesses pontos acima.

@edit:craw bem que poderia ir postando no diário mesmo fechado só pra galera acompanhar sem mesmo enfrentar os problemas de virar faq B):lol:

Editado por peuuu
Postado

Dia de hoje fudido... tinha q pagar umas paradas e faltou dinhero geral... e hje era dia de comprar carne a vista ou seja... tive q improvisar

500g brocolis

500g FRANGO (como expliquei acima , faltou grana... mt triste isso hahaha)

1 pacote de cookies da bauducco

4 paçoca

500ml de coca cola

Pipoca (n sei a qnt lol)

Uai Bibi pensei q vc não comesse frango,tinha me dito isso no msn lembra??? auihsiuah

Isso q é q é dieta dahora com direito a coca,cachorro quente,paçoca,sorvete... viva ao Craw !!!ahiushiauau

Acompanhando manolo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...