Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ruinzim dinovo... diminui mais cargas :angry: mas mandei dropset pra kacilda ahseuiaeh

Militar

Desenvolvimento com halteres

"Crucifixo inverso" com halters

face pull

encolhimento com barra

encolhimento com halteres

Dieta

450g brocolis

600g carne (alcatra)

3 cachorro quentes (caseiros maionese salsicha queijo ralado e molho)

300ml iogurte

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se a intenção é secar ta boa essa WD

Pq se for crescer,tem que triplicar a comida ou volta a fazer dieta normal de 3/3hrs

Comer de 3 em 3hs? Pra que? Realmente quando alguém está começando a se preocupar em alimentar-se bem quer montar uma dieta, acho interessante indicar alimentar-se de 3 em 3hs, mas para alguém que desenvolveu algum senso crítico das necessidades nutricionais de seu próprio corpo é completamente desnecessário.

Sou mais paciente com a adaptação do Bibiano, é uma rotina totalmente diferente ao que ele tinha e ele bem sabe não está comendo ainda o suficiente, ruim mesmo é quando alguém acha saber que come o suficiente e fica apenas em sua zona de conforto.

Postado

Uma dúvida pra vc q ja manja sobre WD: fazer over durante o dia tem algum prejuízo ou adaptar os horarios pra mim é irrelevante? vlw e boa sorte aí na dieta. :D

Postado

Comer de 3 em 3hs? Pra que? Realmente quando alguém está começando a se preocupar em alimentar-se bem quer montar uma dieta, acho interessante indicar alimentar-se de 3 em 3hs, mas para alguém que desenvolveu algum senso crítico das necessidades nutricionais de seu próprio corpo é completamente desnecessário.

Sou mais paciente com a adaptação do Bibiano, é uma rotina totalmente diferente ao que ele tinha e ele bem sabe não está comendo ainda o suficiente, ruim mesmo é quando alguém acha saber que come o suficiente e fica apenas em sua zona de conforto.

Só uma pergunta,você é o cara da foto do avatar?

Postado (editado)

Se a intenção é secar ta boa essa WD

Pq se for crescer,tem que triplicar a comida ou volta a fazer dieta normal de 3/3hrs

Se tu axa possivel comer 2kgs de carne por dia tá né por enquanto to adaptando... eu de inicio nao queria jogar "carb lixo" mas pelo q venho vendo é pra eu jogar SIM ... aos poucos vou me adaptando

@"outros" respondo depois só vim da uma olhada rapida , abraço!

edit: quem realmente me conhece vai se surpreender com uma parte do meu over :lol: :lol:

Editado por Bibiano
Postado

Só uma pergunta,você é o cara da foto do avatar?

Sim, foto minha no ano passado quando estava com 12kg a menos, logo depois que baixei meu bf de 21% para 7,9%. Atinjo os macros que preciso, como em intervalo de 4~5hs, não tenho de que reclamar tanto em ganhos e cotidiano corrido. Isso é realmente relevante? Pela minha foto tenho cara de que desconheço completamente informações sobre nutrição?

Não se atinge um objetivo de um dia para o outro, se caminha até ele se concretizar e daí já temos outros objetivos.

WD está aí como uma alternativa ao mito que seguir o protocolo onde comer de 3 em 3hs é uma verdade necessária, mas ela tem uma estrutura bem definida também de horários... isso é assunto que alguns tópicos já colocaram em questão, não precisamos fechá-la aqui.

Postado

Se tu axa possivel comer 2kgs de carne por dia tá né por enquanto to adaptando... eu de inicio nao queria jogar "carb lixo" mas pelo q venho vendo é pra eu jogar SIM ... aos poucos vou me adaptando

@"outros" respondo depois só vim da uma olhada rapida , abraço!

edit: quem realmente me conhece vai se surpreender com uma parte do meu over :lol: :lol:

Opa,eu fiz warrior diet,eu comia mais carne mesmo,mas acho que está pecando mesmo é nos carbos,precisa comer muito mais.. Pra mim warrior diet não deu muito certo,até porque os horarios ficavam ruins,mas boa sorte na jornada

Postado

Dieta ta muito fraca ao meu ver, parece que quer secar ainda mais. :blink:

A WorstWarrior diet é muito contestavel.

Entendi mais ou menos qual seria os principios, o glucagon é utilizado como nunca :lol:

Se eu fosse voce treinaria pela manha,mas ja que pelo seu horario não é possivel... esse Over em relação ao horario de treino , não acho que seja o mais adequado, mas pelo seu horario é o que da né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...