Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje o consumo de carbo vai se high mas creio q proteina nao vo consegui joga tanto pra cima... hje vai se strogonoff pra variar hauehaeiuah tava com desejo ontem mas n mandei entao foi cachorrao..sinto q to com problemas nos carbos tbm mas eu qria nao usar nada de podre ;/ sei la... (ontem usei o cachorrao)

@hibiki nunca senti nada com amendoim kara... apesar q ontem... dxa prala ahsuiehaseiuahse

mas de eu ter certeza q foi por causa de amendoim/catuaba... nunca... já com tribulus o.o (embora todo mundo fale q n adianta nada) qndo eu tomei achei foda ^^

Editado por Bibiano

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando aqui cinturinha!

Vai tirar medidas/ peso inicial? Posta seu treino tbm

Abracos (a wd se encaixa direitinho no seu dia-a-dia em)

TU faz shake no under?

Nao/não

vou postar os treinos entao mas sem mtos detalhes ... é ABCDE

Nao to fazendo nenhum shake no under cara.. mas dpois vai ser o SRO da VPX e whey ON pra variar

@outros

O que seria uma quantidade boa de carboidratos ? 300g? Voltando pro trampo agora... comprei uns biscoitos amantegados puro carboidrato nao sei se eh algo decente hehehe

Postado (editado)

Brother voc ta procupado com carbo porque ?

além de tudo na WD? manda a ver cara

OASHEAOSIEOIASHEOIASHOEIHASOIEHOIASHEOIASHOEIAHSIEHOAISHEOIASHEIOASHOIEAHSO

so nao se descuidar de micronutrientes que dá certo !

experimenta umas 250g carbo pra ve como fica !

acompanhando

abraço

Editado por Gouki
Postado (editado)

Hoje foi bem fraco, primeiro pq escolhi comer strogonoff e segundo pq meu filho vai viajar pra SC e só volta segunda entao fiquei na volta dele hehehe... dia hje foi um INFERNO tive que fazer varias coisas durante o serviço e gastei grana pra karalho

Under

20g BCAA pré treino

2 scoops de jack3d

obs: ODEIO BCAA... n sei porque mas eu sempre fico mal tomando essa merda alem de tudo tira minha fome legal ainda + o jack junto fikei com o coracao acelerado pa porra e passei tri mal no treino

Treino Pernas

Squat

Extensora

Leg press ( é outro parecido q eu nunka sei o nome)

Agachamento Hack

mesa flexora

Front squat

repeticoes foram por volta de 10 e algumas cargas ridiculas devido a essa porcaria de bcaa + jack3d

Over

600g brocolis

400~500g carne (alcatra)

300g+ arroz (cozido)

100~150g batata palha

1 paçoca (MUITO DOCE)

2 caps digestivas 2 comp complexo b 4 caps fish oil

dpois disso fikei com meu garotao ^^

@gouki eh q na real na hora q tenho q manda carbo ja nem kero mais comer asheiuahseiuahe

ahhhhh cheguei a 78 de cintura asheiuasheiause (mesma cintura qndo começei a treinar) na real ta menos ja eu medi qndo ja tava no over

Editado por Bibiano
Postado

Faz essa misturada q vc odeia e sabe q vai passar mal, e ainda por cima em treino de pernas. Maluco né Bibi?

Abraço!

Foda... acho q vou fazer um rango mesmo mas ai o over vai fika mo grande :mellow:

Acho que hoje foi a pior noite da minha vida... fiquei pensando toda hora no guri sei la q q me deu mas eu tava mt mal devo ter ido durmir as 3am nao quiz nem olhar o relogio :unsure: ...Desde domingo ja caiu + de 1kg (to pior q LG) mas AINDA nao to dando bola visto q a aparencia do abd mudou bastante tb huaiheiauh vo continua me preocupando mais com prot e fat , se der carb eu queria q fosse o mais limpo possivel pra dpois nao ter akela coisa "ah vc comia porcaria pra karalho também"

bom feriado pra vcs... vo trabalha <_<

Postado (editado)

Cara, é o que eu te falei no MSN.

Tu tem que comer carbo caralho.

Cara, tu é ecto, tu só vai se foder assim.

Eu passo fácil dos 250g de carbo / dia e não engordo, só fico mais definido, fora que se tu não vai deixar ela "militar", não terá propósito ao meu ver.

Militar que eu falo é tu ter um estoque de glicogênio gigante armazenado no corpo por causa dos carboidratos, tu mal come, não sei como tu sobrevive na academia.

-

T: Então o que você está dizendo é que, depois de comer minha proteína eu posso comer três pizzas?

OH: Exatamente. Estou dizendo pra você que vai funcionar. Não é uma dieta cetogênica ou baseada em sofrimento nas quais você conta as horas. Com a Dieta do Guerreiro, todos os dias tem um final feliz.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Eu nao to botando pouco carbo por falta de vontade apenas axava q deveria ser algo clean mas blz ... hje vai se adicionado iogurte e banana dai eu vejo se consigo comer alguma porcaria dpois

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...