Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, Cancelada!

Spray#

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que, se vc perdeu massa, é pq sua dieta tá errada. Não tem lógica perder MM só pq tá com um treino ruim. Se está acontecendo isso com vc, o problema deve estar mesmo na dieta...

Abraço

nao acho que seja 100% verdade isso nao.. Com treino ruim e dieta boa (hipercalorica), pode acontecer do cara ganhar só gordura e ainda perder massa.. Comigo ja aconteceu, e nao foi só uma vez <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que seja 100% verdade isso nao.. Com treino ruim e dieta boa (hipercalorica), pode acontecer do cara ganhar só gordura e ainda perder massa.. Comigo ja aconteceu, e nao foi só uma vez <_<

O cara faz um treino abcde ,e fala que tava perdendo massa muscular só porque o musculo não estava recebendo estimulo 2 vezes na semana ,sendo que estava com uma dieta rigorosamente boa,e dieta hipercolorica não significa ser uma dieta boa(concordo com o Tguntzel)

Link para o comentário

O cara faz um treino abcde ,e fala que tava perdendo massa muscular só porque o musculo não estava recebendo estimulo 2 vezes na semana ,sendo que estava com uma dieta rigorosamente boa,e dieta hipercolorica não significa ser uma dieta boa(concordo com o Tguntzel)

Ah vei mas seei lá, talvez ele treine tao leve que nem consiga estimular o musculo direito, dai ocorre perda mesmo, ele mesmo disse que a dieta melhorou! (nao que nao possa estar ruim, mas em comparaçao com antes estava melhor, entao nao acho que seja isso)

Pra treinar abcd ou abcde tem que ser muito intenso como disse, se ele der a mesma intensidade do abc2x obvio que vao haver perdas

Link para o comentário

Ah vei mas seei lá, talvez ele treine tao leve que nem consiga estimular o musculo direito, dai ocorre perda mesmo, ele mesmo disse que a dieta melhorou! (nao que nao possa estar ruim, mas em comparaçao com antes estava melhor, entao nao acho que seja isso)

Pra treinar abcd ou abcde tem que ser muito intenso como disse, se ele der a mesma intensidade do abc2x obvio que vao haver perdas

Mas na sua cabeça o cara fala que vai fazer um treino abcde,treino abcde ,já é com a intenção de arregaça (modo de falar)certo,neste caso o problema dele seve ser o treino então.

Link para o comentário

Muito relativo...

Perder massa muscular é diferente de perder o "pump", a sensação de inchaço.

Muito cuidado ao explicar essas cosas a um leigo.

Com uma alimentação correta, regrada, a perda de massa muscular com uma simples mudança de treino é muito pouca.

Como já foi bem dito, volte pro ABC 2x.

E mude o estímulo.

Editado por Darth
Link para o comentário

Ola a todos. Em relacao a minha dieta, nao creio estar falhando nela. Muidei a suplementacao, todos os horarios...Todos mesmo! Peguei a dieta do meu irmao que teve uma consulta com Fernando Marques, nao sei se alguem aqui conhece.

Bom, pode ser sim, que as vezes eu falhe uma ou outra refeicao, mas nada drástico, outra coisa que me deixa intrigado é o fato que no treino ABC2x minha alimentacao era uma bosta cheia de furos saca? xD Era baseada em carbos, ja que sou um ecto de primeira, e proteinas de média qualidade, quando fui pra melhorar tudo me ferrei x/ .

Outra coisa foda que todos voces disseram é em questao a intensidade, caras, eu amo sair da academia com 40 minutos de treino ( isso acontecia no ABC2x), hoje eu saio com 1 hora de treino, parece que o whey nem salva entende? é fodz esse cansasso, no trabalho eu poupo qualquer movimento brusco como fazer forca ou ate andar pra la e pra ca.. acreditem se quizer kkkk

Detalhes: antes de comecar esse treino ABCDE eu realmente fiz duas semanas de treino LEVE (regenerativo) e uma semana sem treino, para realmente extinguir qualquer possibilidade de over, porem no dia dia, continuo cansado e sem animo para treinar, fora que, o musculo trabalhado no dia nao fica com aquela °dorzinha° a semana toda saca? sera mesmo falta de intensidade? penso nisso tbm...

Editado por Spray#
Link para o comentário

É aquela máxima que as vezes o pessoal esquece: não se mexe em time que tá ganhando

de ABCDE pra ABC2x muda várias coisas, e se seu estilo, seu corpo, seu nível e seu ritmo realmente podem ser dar melhor com um e não com outro

Pessoal acha que ABCDE é 'obrigatório' pra crescer aqui, bobagem.

Por exemplo, pra ABCDE você tem que ter mais 'manha' de intensidade do exercício, com ABC2x não precisa tanto, já que é 2x na semana, etc

Link para o comentário

É dificil explicar o que ta acontecendo, se mal você consegue identificar seguindo tudo nos padrões, como parece.

O que eu acho ruim do treino ABC2x, é que sempre acho preferivel usa-lo em um ciclo pela recuperação ser mais curta, fora isto é um ótimo treino (ja fiz ele, porem tive mais resultados inicialmente), agora se eu for faze-lo, as cargas não são as mesmas e o descanço sai curto pra mi (o que eu optei quando sai dele foi um ABCDAB (quando treinava aos sabados) e agora estou em um ABCDA (de segunda a sexta) e sinto os resultados. Agora você voltar pro ABC2x, sem ao menos experimentar outros eu acho um pouco errado ( PORQUE VOCÊ PODE VICIAR NISTO E FICAR NISTO PRA SEMPRE ), e logo será + outro post assim.

Porque não sai deste ABCDE, e vá p/ um ABCDAB ? ou ABC1x ? Ja tentou?

E a dieta é fundamental, se a dieta ta boa e o treino nem tanto os resultados seriam diferentes, mais não nulos.

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

É simples, vc não treina com a intensidade necessária pra q ele fique 7 dias se recuperando.

O q acontece é q vc treina um músculo na 2ª (apenas um ex), ai na 3ª ele já se recuperou, na 4ª supercompensou e na 5ª ele não esta mais crescendo.

Advinha só o q vai acontecer no resto da semana?????

Vc vai voltar a estaca zero!

Desa forma haverá ganho de força, provavelmente ate maior.

Porq as coisas com os tendões e o SNC são diferentes.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...