Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Comecei ontem o uso do suplemento pré workout 1MR - BPI Sports. Optei por escolhê-lo por ler vários relatos falando muito bem. Vi muita gente falando que era forte e tal e como gostei muito quando usei o Jack3d (final do ano passado), resolvi experimentar. Ontem fiz meu pré-treino (leite, aveia e mel), uma hora depois fiz ingestão do produto e quarenta minutos depois fui treinar. Agora é que vem a questão: não senti absolutamente nada. Pra falar a verdade, o foco e a disposição aumentaram, mas prefiro atribuir isso à ansiedade de usar o produto. Força continuou a mesma, pump aumentou bem de leve e a vasodilatação diminuiu! :o Tenho algumas veias nas mãos, biceps a antebraço que simplesmente somem depois de fazer a ingestão... Tomei 1 scoop e não pretendo passar dessa medida tão cedo, pois ontem consegui dormir apenas duas horas durante a noite e insônia é muito tenso. Hoje foi a mesma coisa, nenhuma diferença, e pelo visto vai rolar insônia de novo.

Alguém faz alguma ideia ou tem alguma sugestão sobre o meu caso?

Abs.

Publicidade

Postado

Talvez essa insônia que você teve e pode continuar a vir é pelo fato de ansiedade pra ver resultados e como leu alguns relatos sobre o pré-treino seu subconsciente armazenou a ideia da insônia relacionada ao uso do mesmo! relaxa que nem esteróides anabolizantes funcionam da noite pro dia, continua tomando e depois conta pra gente como foi! um abraço

Postado

A insônia eu tive também. Procura tomar o 1MR de 4 a 6 horas antes de dormir, é o indicado no rótulo. Porém comigo só não senti problemas de insônia usando 6 horas antes de dormir. E quanto aos resultados, espere porque é muito cedo ainda, creio que sinta diferenças depois da primeira semana.

Postado

Jejum de 1hr e meia no 'mínimo' e pra que esperar 40min pra ir treinar pós consumo? Ele é diluido na água (em forma liquida), tem efeito imediato de 15-30min ja pode ir treinar tranquilo. (geralmente pré-treinos em comprimidos espera-se de 45min a 1hr p/ o treino)

Talvez c/ o tempo acostume c/ o produto, e não há necessidade de passar de 1 scoop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...