Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera andei pesquisando sobre o animal stak, queria saber se é seguro tomar, a ponto de nao precisar de tpc e tbm se tem algum relato dele se é bom mesmo, pois no rotulo fala que é seguro e nao causa efeitos colaterias, promove aumento de 4 a 7 kg, sera isso mesmo vdd ou so mais uma mentira de rotulo?

Publicidade

Postado

Claro que é verdade, eu ganhei 4,5kg com ele, achei pouco, por isso comprei mais 1, agora quero ganhar no mínimo 5kg.

Eu usei Tamoxifeno (40mg) depois do ciclo para restabelecer meu eixo HPT, dentro do ciclo só usei Clomifeno (50mg) pra prevenir ginecomastia...

Abraços

Postado

Claro que é verdade, eu ganhei 4,5kg com ele, achei pouco, por isso comprei mais 1, agora quero ganhar no mínimo 5kg.

Eu usei Tamoxifeno (40mg) depois do ciclo para restabelecer meu eixo HPT, dentro do ciclo só usei Clomifeno (50mg) pra prevenir ginecomastia...

Abraços

isso foi ironia né? ehuiaheaoiahehuae

Postado (editado)

Abraços

A arte da ironia B)

Editado por Pedrinho Solts
Postado

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que fez a tpc certinha, sao muitos colaterais.

Postado

mano, o cara é so o chaci do grilo ainda quer zuar o outro, olha o respeito moçada, criei esse topico pra discutir assuntos e nao fica um de zuaçao com o cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...