Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Yok3D ?

tcapoeira

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou fazer o uso deles também, já está em mãos. Já usei o jack3d e só senti algo com 3 scoops, e olha que só tenho 68 kgs. Talvez abra um relato, vou treinar em jejum (LG/WD), yok 2 horas antes do treino e jack 45 minutos antes, mas sem os básicos. Já que treino 4x por semana, irei tomar a dosagem de 5 caps do yok pra durar 1 mês certinho junto com o jacked :D

Abraço

E ah, o que a USP recomenda é tomar o yok com o estomago vazio (2 a 3 horas depois da ultima refeição), esperar um certo tempo e comer. Como ai atrapalharia no jack, optei pelo treino em jejum logo.

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhitePump

tbm imaginei isso, ja q o proprio laboratorio indica, foi como se eles tivessem feito n o substituto, mas sim a compensação do q o jack n tem pq o resultado do Yok por si so é tudo q o jack n da, e oq o jack da geralmente o Yok ou n da ou da fraco, falando do relato achei sim um no Youtube mas é ingles, da nada mas no dos cara é:

Yok3d

Jack3d

Pink Magic ( q é da msm fabricante) akele velho pro hormonal c deve conhecer :) vou da uma estudada, breve relatos aew :)

@gustavoinoff

legal, posta resultados ai tbm, vou acopanhar vc se fizer topico e tals, assima gente compara os ganhos e efeitos etc

Link para o comentário

@Topic

é vero, vou guardar esse bcaa pra o proximo mês, vou analisar os ganhos q tive com o seguinto combo:

Suplementação:

pré-treino: Jack3d + Yok3d

pós: Creatina Universal + Whey gold ON + Dextrose

pre ceia:Absorbest-C(forever) tava aqui largado da minha mãe, li o composto e curti vitamina c com aveia e mel e mamão em pó em caps

Antes de durmir:Albumina (Peter Foods) gostei dela

dai proximo mês se os ganhos forem efetivo vou fazer o seguinte, como n tenho barrriguinha shape legal, porem abdomem semi definido, dai vou ver se funfa um:

Pré: bem pre msm ou seria (Random)kkk - Lipo 6 black (undergrond ou concentrate) tenho os 2 vou ver qual vou usar

pós: Maltodextrina (achei dextrose mt doce) Whey Twinlab 100 % Fuel (achei a composição legal e vi boms topicos sobre, testalo ja q custa caro e vou pegar apenas a 70 conto kkkk

BCAA Stack (universal) ai sim jogalo ja q vou tomar o lipo 6, dai meto ele no pre e no pos.

Creatina universal: essa tou na duvida se uso junto com lipo, n sei os efeito em conjunto.

tai o mês atual q comecei ante ontem e oq vou fazer no proximo mês, tomara q dê certo !!!

Link para o comentário

Primeiro saiba toma-los.

Jack3d tem que aumentar o scoop a cada semana para melhores resultados.

Yok3d toma-se um periodo antes do jack3d 1~2hrs (antes).

Os 2 juntos é tranquilo,

um ajuda no outro como sinergia. (yok3d = vascularização/pump) + (jack3d = estimulante).

Aproveitando esse tópico gostaria de fazer uma pergunta em relação a resposta do WhitePump.

Comprei o Jack3d e Yok3d do Rodts e embreve começo a tomar, só estou dando um tempo porque tomei Shotgun recentemente.

No caso o Jack3d deve aumentar o scoop a cada semana, porém não se deve ultrapassar 3 scoops em 24horas.

Sendo assim, primeira semana 1 scoop, segunda semana 2 scoops, teceira 3 scoops, quarta 3 scoops (isso se o pote durar esse tempo, não fiz as contas)?

E aumentar a dose de Jack3d não teria problemas com o Yok3d? Pois ambos possuem Arginina.

Link para o comentário

Aproveitando esse tópico gostaria de fazer uma pergunta em relação a resposta do WhitePump.

Comprei o Jack3d e Yok3d do Rodts e embreve começo a tomar, só estou dando um tempo porque tomei Shotgun recentemente.

No caso o Jack3d deve aumentar o scoop a cada semana, porém não se deve ultrapassar 3 scoops em 24horas.

Sendo assim, primeira semana 1 scoop, segunda semana 2 scoops, teceira 3 scoops, quarta 3 scoops (isso se o pote durar esse tempo, não fiz as contas)?

E aumentar a dose de Jack3d não teria problemas com o Yok3d? Pois ambos possuem Arginina.

Pode fazer melhor.

Primeira semana (1 scoop), segunda (1,5), terceira (2), até 3.

Eu não vejo problema nenhum, até porque fizeram o yok p/ ser tomado junto ao jack3d, e não houve nenhum alerta sobre isto. (caso contrário, teria vários avisos, acho que até no proprio blend do yok).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...