Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Yok3D ?

tcapoeira

Posts Recomendados

Pode fazer melhor.

Primeira semana (1 scoop), segunda (1,5), terceira (2), até 3.

Eu não vejo problema nenhum, até porque fizeram o yok p/ ser tomado junto ao jack3d, e não houve nenhum alerta sobre isto. (caso contrário, teria vários avisos, acho que até no proprio blend do yok).

Huum.. Então não tem problema de misturar os dois dentro da dosagem correta de cada um?

Se eu tomar 3caps de Yok3d sem problemas em tomar 3 scoops de Jack3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tô fazendo esse combo agora também, o Yok3d serve pra vascularização, não como pré treino, pode mandar os 2 juntos sim, pelo meu peso, o yok indicava 3caps, tô tomando 4, e agora, 2 scoops do jack3d, e estou sentindo bem legal os efeitos, pump fica bem forte as vezes... nunca usei outro produto como yok3d, então não tenho efeito de comparação.

Link para o comentário

sem contar, q pelo q li, o jack2d da uma turbinada geral com yok, intão c quer + turbinada ainda? vai chegar na academia parecendo um cheirador de cocaina, vai pro treino correndo huaehuhaeuhuae, eu com 2 scoops e yok quase q vou pra academia fazendo lepacoor sei la pulando morro, saltando casa etc huaehuhaeae, mas sem zoa, ja aproveitando velho ta mt show os 2 produtos tomei apenas uma x tudo exelente, unica desvantagem e c ir com estomago mt vazio ja q malho 1 hora e meia, as x tme q da umas um intervalinho em cada exercicio e respirrar bem pq bate uma semi tontura n vou dizer tontura mas uma coisa estranha sei la, aconteceu com vc? poste aew ;)

yok 2 horas depois da ultima q seria meio dia +- 1 hora e meia dpeois jackd ja 3:30 4 horas go pro treino isso tudo em jejum o efeito 100 x maior porem n tou gostando mt de ir em jejum, sie la fico um pouco com receio pq como vou 4 fico ate 6 sem comer praticamente, nem sinto falta nem fico fraco nada disso, mas sao ai 6 horas sem por alimento ja q cortei do do pre pra fazer mas efeito, n sinto falta mas fico um poco de receio opinem ai ;X

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Comprei o Super Charge, depois que ele acabar vou nesse combo do Jack3d + Yok3d.

Sei que deve ter outro tópico relacionado a pergunta que vou fazer, então peço desculpas antecipadamente.

Quanto a compras pela bodybuilding, alguém já comprou o Shotgun ou qualquer outro produto no valor de $52,00 ou algo em torno disso e teve que pagar taixa?

No site, são poucos prés que não passam esse valor junto com o frete. Comprei o super charge de 320g pra não passar dos $50,00, como só rende 20 treinos tive que comprar 2, pagando duas vezes o frete.

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida, fico grato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...