Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem, tou com os 2 a disposição, comecei o jack3d ante ontem, tou mt otimista e me agradando dos resultados ja no primeiro treino, n sei se foi psicologico, tenho quase ctz q n pois a dor foi diminuida em 50 % ou até mas, bem vamos ao q interessa tou com o Yok3d disponivel tbm, n sei se jogo os 2 juntos ou se começo jogar o Yok3d nakela velha fase dos 15 dias q o jack vai perdendo um pouco o efeito e nego aumenta pra 1 scoop e meio, no lugar disso mandaria o yok pra compensa e continuaria nos 1 scoop do jack, queria opiniões, agradeço, abraço* :)

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jack3d + Yok3d é um dos melhores combos atuais! Pode ir na fé tranquilo q vc não vai se arrepender .

Cuidado para não exceder as dosagens e na minha opiniao você deve aumentar bastante a ingestao calorica para assegurar os ganhos!

3700kcal ta excelente , precisa ter medo de engordar não pq o jack3d da uma acelerada metabolica pela 1,3-dmma e a cafeina

Postado (editado)

não sei, acho que não misturaria os dois não, tomar 2 pré-treinos pode dar algum probleminha ai..

vai ver que yok3d eh pre treino msm

Editado por diggoskt
Postado (editado)

Desde quando só se pode tomar um suplemento "pre-treino"?, e no pós quantos posso tomar? pq atualmente tomo whey+malto+creatina, 3 coisas. Será um exagero?

Yok3d e Jack3d sao produtos diferentes, pode sim fazer o uso junto.

Editado por hufus
Postado (editado)

Primeiro saiba toma-los.

Jack3d tem que aumentar o scoop a cada semana para melhores resultados.

Yok3d toma-se um periodo antes do jack3d 1~2hrs (antes).

Os 2 juntos é tranquilo,

um ajuda no outro como sinergia. (yok3d = vascularização/pump) + (jack3d = estimulante).

Editado por WhitePump
Postado

@WhitePump

foi justamente oq pensei, o Yok ele é pré mas tem prioridades diferentes do jack, incluindo resultados tbm, é justamente oq vc disse Yok é mas Pump, só q como tenho um pouco de receio tou pensando em mandar o Yok so com 1 a 2 semanas de uso do jack, assim posso aproveitar os 2 o max possivel, n vou rpecisa aumentar o scoop do jack, e os 2 vão durar mas q 1 mês legal, aos outros mt obrigado msm pelas dicas galera tão ajudando pakas.

Tão vai ficar assim vou fazer em periodo maior pra n da chabu, outra duvida, o jack se manda com estomago vazio 30/45min antes do treino certo? o Yok se toma 1:30/2:00 Hrs antes do treino, porem o Yok posso manda junto com minha refeição pré treino? tipo ficaria assim: Treino as 5 horas

8:00 refeição ao acordar

12:00 almoço

3:00 pm Refeição pré-treino + yok

4:30 pm 1hr/meia depois estomago mas vazio = Jack

5:00 pm treino

7:00 pm Whey optmum/Creatina universal/Dextrose (amanha talves pegue akele BCAA STACK concentrado da Universao q tem maior nivel de glutamina

8:00 pm refeição pós treino

11:00 pm albumina (peter foods) n sei se é mt boa mas foi unica q encontrei

posta opinião gente, qualquer coisa se der tudo certo começo tomar o Yok com o jack e posto o relato pra vcs com fotos etc, sou novo no forúm, intão paciencia desculpa ai qualquer coisa, Abraço

@Nofx_

vlw pela dica da dieta, depois posto ela aqui aproveitando o topico c me da umas dicas

@diggoskt

vlw acho q vou fazer isso sim so n sei ainda o periodo, pq como é minha primeira experiencia com pré treinos fico com pé atras, dai tou pensando em manda na segunda semana de uso do jack msm :P assim acho q os 2 juntos tomando apenas 1 scoop do jack sem aumentar (por causa do Yok, vai durar mt mas tempo correto? ;)

@2drafael

vlw cara brigado pela dica

@Rafolks~

humm, tbm achei um bom combo, mas como n encontrei relato dos combo(e pesquisei bastante ;X ), quis ver se n estaria jogando um dos 2 fora

@hufus

brigadu man :)

eu sei que meu horario de dieta ta um pouco/muito bagunçado, mas é a falta de tempo msm galera haha, outra perguntia basica, 17:00 da tarde vou malhar vão ter passado 30 min apos uso do jack, ja vi varios relatos de pessoa q tomam algo tipo oq quero tomar (BCAA STACK EM PÓ (universal) e meio q anula o uso do jack, mas pelo q li o cara tomou 10 min depois do uso do jack, se eu manda esse bcaa durante o treino ou no meio dele, vai ter passado um bom tempo depois do uso do jack sera q cortaria o efeito?

mals galera são tantas duvidas, pesso paciencia dinovo aew rsrs, mals pelos erros de ortografia, como disse time is money, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...