Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera fiz um ciclo de stano e dura a 2 meses.. fiz tpc tudo certinho porem agora começei a sentir sensibilidade no mamilo, e parece qui tem um carocinho e cada.., senti hoje.

sera qui si for gineco e eu voltar a mandar tamoxifeno ele sai?

quantas mg de tamox mando?

to apavorado

Publicidade

Postado

É muito provável que isto não tenha nenhuma relação com o ciclo, só se o rebote do IA que tu usou só apareceu agora, rsrs.

Pode ser psicológico...

E tu comprou uma quantidade equivalente a uma TPC, precisaria apenas de uma caixa. Fora que Tamoxifeno só vai ajudar se essa ginecomastia foi causada por meio de aromatização.

Resumindo, fez cagada, era pra ter feito exames antes.

Abraços e boa sorte.

• Moderador
Postado

A gineco pode ter sim relação com os AE`s, não pelo fato de aromatizar ou rebote agora, mas sim pelo desbalanço hormonal como um todo.

Só ir em qualquer endócrino e explicar pra ele a situação que ele pedirá exames. é tranquilo pra acertar depois que souber o problema, se quiser uasr medicamente agora vc terá que tomar mais de uma coisa porque não sabe a causa da gineco ;)

Postado

então gente to tomando tamox., comprei to tomando 2 comprimido por dia. , vou marca o endocrino. semana que vem tomara qui não seja nada.., mais vendo relatos de outras pessoas vi qui as pessoas começaram assim tbm e no final viram qui era gineco mesmo., vi até um relato qui o cara fico com gineco 9 meses depois.

mais valew pela força se tiverem mais opnioes sempre vai bem., depois qui eu for no medico eu falo o que ele falo

Postado

Eu acho difícil vc ter conseguido essa gineco pelas drogas...porém, existem pessoas que possuem pré disposição a ter ginecomastia, se ligado a quantidade maior de tecido adiposo (gordura) ou mesmo genéticamente.

No mais, procuraria um endocrinologista, e explicaria os fatos, essa sensibilidade tbm pode ser algo totalmente psicológico.

Procure um médico!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...