Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu devo ser alienígena, teve uma época que eu era sedentário e comia pizza e mcdonalds uns 4 dias na semana, nunca tive problemas com gordura deve ser mal de família.

E outra 4% de bf é horrivel, costelas aparecendo, cláviculas saltadas e joelho feio pra caramba, isso sem contar os tendões da mão que dá pra ver direitinho.

O início da jornada é cruel, depois verás como é maravilhoso o mundo ecto, hehehe!

Abraços

Publicidade

Postado

Não sei bem o meu biotipo , pq eu posso comer em 1 semana 5 toneladas de feijoada, se eu fizer atividade fisica não ganho 1grama de peso, mas se eu ficar sem fazer atividade fisica mesmo que seja jogar bola na rua, ganho as 5 toneladas que comi. kkkk acho q sou MESO/ENDO , eu heim .Porém ganho massa muito fácil,

Postado (editado)

OBS: Quando um endomorfo pegar essa marcação, me avisa.

Já que comentaram né para não desmotivar os endos...

lee-priest-02.jpg

Lee Priest, Exemplo Classico de um Endomorfo Simples.

franco_columbo.jpg

Franco Collumbo, pernas grossas e pantus sinistras.

andrey+silva6.jpg

Andrey Silva, bodybuilder brasileiro

paulo+lima21.jpg

Paulo Lima, bodybuilder brasileiro.

5749168263_48e6644b14.jpg

Jose Raymond

2.jpg

Mark Dugdale

Todos com baixa estatura (entre 1,67-1,70) e membros largos, off com características de endomorfos com acumulo razoável de gordura, membros inferiores mais desenvolvidos.

Edit:

@topico

Pra falar a verdade, nenhum dos dois sabe, queria mesmo era ser só Meso (Sou Endo-meso), dai alinharia o utíl com o agradável. mas no todo não prefiro ficar bolado com biotipo não, o biotipo não é fixo, vai mudar durante as etapas da vida, e ainda mais com a gente que treina/faz dietas p/diversos objetivos.

È verdade mesmo que existem pessoas com biotipos misturados, um endo com traços de meso, um ecto com traços de endo e por ai vai.. Ai que entra o fator GENÉTICA. (sem contar a ajuda dos Ae's mas não podemos generalizar, fisiculturistas treinam a 10-15-20 anos e não dá pra comparar com um cara que treina á 3-5 anos) justamente pela maturidade muscular adquirida desde que nasceu, ou durante esse tempo.

Editado por Rafael.TI
Postado

Só um adendo ao meu post, dos biotipos mistos. Pra quem acha que não existe mistura de biotipos.

Tipos mistos:

Se você não se encontrou em nenhum dos tipos descristos acima,significa que você tem componentes de dois somatotipos sem uma predominância muito clara de um deles. Por exemplo, pode ser Endo-mesomorfo; Meso- ectomorfo ou Ecto - endormorfo. Nestes casos, procure mixar as atividades sugeridas para os dois principais componentes do seu somatotipo.

Exemplos de fisiculturistas que tinham somatotipo misturadas: Dorian Yates era um Mesomorfo com características endomorfas. Lou Ferrigno combina características de Ectomorfo com Endomorfo,haja vista a sua grande estatura,porém sem grande facilidade de alcançar excelentes condições de definição muscular. Gunter Schilierkamp é um Ecto- Mesomorfo.

Link

Postado (editado)

Sou endo-ecto, genetica nao muito favoravel, mas eu me viro, se fosse pra preferir, seria endo mesmo.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...