Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectoformo Ou Endoformo Qual Você Acha Melhor?

JokerJP

Posts Recomendados

Publicidade

O fudido do ecto é q descuidou da dieta ou parou de treinar por uns meses perde tudo... kkkkkkkkkk

Eu já fiquei 2 meses sem treinar e nao perdi nada... apenas ganhei gordura..

Concordo com você,mas do mesmo jeito que se perde se ganha ,porque a fascie muscular já está esticada ,pois não acho tanta desvantagem assim,sendo que ficar parado ganhando gordura sendo uma vantagem <_< (digo isso por experiência propria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ecto, adoro meu biotipo mais enquanto eu parecer o chassí do grilo eu vo ficar na minha.Gostaria de fazer uma pergunta aqui, alguém sabe como aumentar o BF de maneira saudável ?Eu to querendo fazer um bulk sujaaaasso mesmo daqueles que tem até refrigerante no meio, e ver se consigo sair dessa larica de 4% de bf.

Link para o comentário

Sou ecto, adoro meu biotipo mais enquanto eu parecer o chassí do grilo eu vo ficar na minha.Gostaria de fazer uma pergunta aqui, alguém sabe como aumentar o BF de maneira saudável ?Eu to querendo fazer um bulk sujaaaasso mesmo daqueles que tem até refrigerante no meio, e ver se consigo sair dessa larica de 4% de bf.

Porque você quer ganhar BF ? Eu aqui me matando pra chegar aos 6% e vc com 4% querendo ganhar :mellow:

Link para o comentário

Eu devo ser alienígena, teve uma época que eu era sedentário e comia pizza e mcdonalds uns 4 dias na semana, nunca tive problemas com gordura deve ser mal de família.

E outra 4% de bf é horrivel, costelas aparecendo, cláviculas saltadas e joelho feio pra caramba, isso sem contar os tendões da mão que dá pra ver direitinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...