Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Tem gente falando que tem como mudar de biotipo , incrivel isso...

Por meios naturais, nunca!

É a mesma coisa que falar que tem como mudar a cor da iris do seu olho, ai vem um imbecil e diz "Usa lente".

Isso é um deboche ridiculo, siplesmente pelo fato de vc não ter certeza do q esta falando.

Existe sim cirurgia q muda a cor do olho permanentemente.

Vocês estão esquecendo que existe um meio termo, os mesomorfos, não são secos e nem gordos...

Nunca vi nenhum ectomorfo querer ser endomorfo, isso seria burrice, mesma coisa que nascer rico e querer ser pobre, rsrs.

Abraços

Ai meu irmão vc tá defendendo o teu biotipo, aposto q se fosse endo diria exatamente o contrario. kkkkkkkkkk

Vc não treina pra ter membros grossos??

Então, se vc fosse endo msm q tivesse pouca muscularidade eles seriam maiores, porq seus ossos seriam mais grossos.

Já reparou q seus peitos são curtos 1/3 de peito e 2/3 de barriga, então os endo geralmente tem 1/2 de peito.

Vc tem dificuldade pra desenvolver as pantu? Os endo tem é facilidade.

Sabe aques 2 cm de braço q vc demorou pra ganhar, então , o endo não demorou tando.

drowning, eu não tenho a intenção de te provocar e nem sei se vc tem essas características, acho vc até bacana..................só disse isso pra te mostrar q cada lado tem suas vantagens..........e não é bem como vc disse.

Postado (editado)

Essa comparação é falha.

Tu prefere crescer rápido sem qualidade muscular, é isso?

De que adianta ter 50cm de braço sem nem se quer saber onde está o tríceps e o bíceps?

Abraços

Editado por drowning
Postado

Esse negocoio de biotipo ecto,meso,endo não vai enfluênciar em nada alguém que já tem sua opinião formada na cabeça, com um objetivo em mente seja bulking ou seja cutting,o importante mesmo e ter o psicologico forte para sempre continuar em frente :P

Visitante Éverton Udson
Postado

Essa comparação é falha.

Tu prefere crescer rápido sem qualidade muscular, é isso?

De que adianta ter 50cm de braço sem nem se quer saber onde está o tríceps e o bíceps?

Abraços

Isso é oq eu estou querendo te mostrar..........q q adianta ter uma super separação biceps triceps braquial, fibras do biceps aparecendo e tal mas mesmo com 185 de altura ter apenas 38-40 de braço??

E tb, não é tão difícil um endo ter qualidade.

Postado

As vantagens ou desvantagens de cada biotipo depende do objetivo de cada um !

Se vc quer ser um fisiculturista , endo vai ser bem mais facil acredito eu !

Se vc quer ter um corpo mais fitness , ecto vao ser muito mais facil !

Sem Fugir do tema do topico , mas alguem sabe algum fisiculturista da atualidade Ectomorfo?

Abraço

Postado (editado)

Tchê, endomorfos não conseguem ter qualidade, nem vascularização semelhantes a de um ectomorfo.

Frank Zane é um exemplo de harmonia entre* qualidade e volume.

Abraços

Editado por drowning
Visitante Éverton Udson
Postado

Tchê, endomorfos não conseguem ter qualidade, nem vascularização semelhantes a de um ectomorfo.

Frank Zane é um exemplo de harmonia entre* qualidade e volume.

Abraços

Ectos não conseguem ter volume, nem força semelhante a de um endo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...