Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse seu comentário foi infeliz.

Eu sou dos que pensa que cada um e capaz de fazer o seu próprio biotipo por experiencia própia.

Antes de começar a musculação eu era magro, com 174 de altura pesava 64kg, era ectomorfo, depois quase dobrei de peso em um off pesado virei endomorfo e agora que estou em cutting meu corpo esta igual um mesomorfo.

Por isso não me prendo a biotipos, acho que cada um e capaz de fazer o seu próprio biotipo, conhecendo o seu corpo.

off pesado ou akeles ciclos todos q vc fez?

Postado

Acredito eu que não é vantajoso se prender naquela ideia de que "Eu sou Ecto, ganharei MM com muita dificuldade" ou então "Eu sou endo, se eu como esse strogonoff (momento Bibiano :lol: )eu ganho 3kg." Acho que psicológico conta muito, o modo como você encara algo faz bastante diferença talvez até mesmo nos resultados.

Sou endo, queria ser Meso, mas me contento assim >.<

Postado

o comentário do dgc que foi infeliz. omg

eu acho que ectomorfo quando cresce fica com um shape muito mais bonito que endo. meio injusto o pessoal ficar dando maior moral pra ex-gordinho que emagreceu 40kgs. perder peso é fácil em qualquer biotipo, ganhar peso sendo ecto.. haha só quem é pra saber a batalha a cada refeição.

mas eu não troco meu biotipo por nenhum não, antes seco do que qualquer outra coisa.

[]

é verdade, vai de cada objetivo, alguns querem ficar fitness ecto é perfeito, outros, ogro endo é bom.

vou de fitness

Postado

É dificil responder isso, pois todo ecto gostaria de ter um pouco de endo, e todo endo um pouquinho de ecto. Eu mesmo sou endo, mas perco kg muito rapido, perdi 15 kg em 3 meses, e massa muscular rapidão tbm, tenho 82 kg de massa magra, e to pesando 92 kg´. Não sei o que seria melhor, ecto define rapido, mas sofre pra crescer, endo ganha rapido, mas sofre pra perder gordura pra definir ;S

Postado

Vocês estão esquecendo que existe um meio termo, os mesomorfos, não são secos e nem gordos...

Nunca vi nenhum ectomorfo querer ser endomorfo, isso seria burrice, mesma coisa que nascer rico e querer ser pobre, rsrs.

Abraços

Postado (editado)

Tem gente falando que tem como mudar de biotipo , incrivel isso...

Por meios naturais, nunca!

É a mesma coisa que falar que tem como mudar a cor da iris do seu olho, ai vem um imbecil e diz "Usa lente".

Editado por Tanin
Postado

como tenho cérebro bem gordinho, eu preferiria ser ecto

ia rola sobremesa todos os dias aqui em casa, só para mim =D

infelizmente não é assim =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...