Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tenho uma pergunta:

É verdade que endomorfo tende a ser maior que o ectomorfo? O Ecto não vai chegar ao tamanho do endo?

Como eu descubro se eu sou endo/meso, ecto/meso?

Depende. Dá uma pesquisada na net como descobrir qual seu tipo físico e quais são as características de cada um. Geralmente um endo vai ser mais "largo". Endos ganham peso muito mais facilmente, mas esse peso não é só massa magra; sempre vem acompanhado de gordura. Ectos ganham peso com bem mais dificuldade, mas definem mais fácil e não ganham quase nada de gordura.

ecto, fica mais bonito quando cresce

Ecto quando cresce (e define) fica parecendo modelo fitness. Acho uma boa...

=]

ecto certeza

apesar de que eu , sendo ecto , so ganho peso se mudar bastante minha rotina/dieta

só ganho peso se começar a usar um no2 ou algo do tipo

porem , só perco peso se ficar doente

dificilmente eu emagreço no dia a dia

posso deixar de fazer uma ou duas refeiçoes todo dia durante 1 semana que meu peso nao desce

Sou igual você cara. Ganho peso mudando a rotina e só perco quando fico doente. E perco bastante... Eu geralmente ficava doete todo inverno. Esse ano minha dieta está completamente diferente: repleta de verduras, legumes e frutas. Quase todos da minha família já ficaram doente, meus amigos ficaram, pessoal da faculdade ficou e eu estou 100%. Teve um tempo que peguei uma gripezinha leve, 2 dias com dor de garganta, mas passou. Enquanto que ano passado nessa mesma época do ano eu estava no hospital tomando soro na veia e fazendo exames de sangue...

Abraço!

@baek, nunca pensei em chegar tão longe quanto esse cara, mas com certeza é uma inspiração...

@JokerJP, é foda cara. Comigo acontece a mesma coisa... Tenho que tirar dinheiro do meu bolso pra ovo extra, leite extra, whey, creatina pré-treino... Tem algumas coisas que minha mãe reclama. Por exemplo, eu tomo mais de 1 litro de leite por dia, ai ela reclama.

Editado por 2drafael
Postado (editado)

Muitos Endos só ficam gordos a partir dos 18~19 anos, até lá ele curtiu uma puberdade com um shape razoável p/a idade, enquanto q o Ecto passou essa fase toda sendo um filé-de-borboleta e provavelmente bem zuado no colégio por causa disso.

Depois o Endo ficará na luta de um interminável cutting, enquanto q um esforçado Ecto viverá subindo degraus aos poucos e estará com um shape muito bom praticamente durante todo o resto de sua vida. Mas um detalhe, eu particularmente, nunca vi um Ecto com pernas e panturras over (fácil de encontrar num Endo). Agora, eu sou suspeito a falar porq não conheço tanta gente assim para chegar e afirmar "Não existe Ecto com super-pernas!"

Enfim, fico com o Endo.

Editado por Sherminator

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...