Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectoformo Ou Endoformo Qual Você Acha Melhor?

JokerJP

Posts Recomendados

Publicidade

eu sou Ecto vcs não tem noção do tanto que eu como pra conseguir ganhar 1kg só :(

em 3 meses ganhei só 5kgs

Também sou ecto e eu acho que ja estou estagnado,já vai fazer uns 7 meses que não saiu dos 68 70kgs,e na minha opinião pra um ecto ganhar 5 kilos em 3 meses é muita coisa, muita coisa mesmo,ectos vivem em buking constante ,endos vivem em cutt se for ver da no mesmo nimguem sai ganhando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre ecto e endo só, meso é o sonho de todos pena que não é pra todo mundo.

É... =/

Ecto é melhor pra quem vai treinar mas é pior para quem não treina pois ganha apelidos de magricela e coisas do tipo, enquanto endo não tem esse problema. Porém quando vai à academia, ecto deve ser melhor. Imagina comer a vontade para engordar e não engordar, tudo que ganha já vem definido? Do que vocês reclamam?! UAHUAHAUAH

Link para o comentário

É... =/

Ecto é melhor pra quem vai treinar mas é pior para quem não treina pois ganha apelidos de magricela e coisas do tipo, enquanto endo não tem esse problema. Porém quando vai à academia, ecto deve ser melhor. Imagina comer a vontade para engordar e não engordar, tudo que ganha já vem definido? Do que vocês reclamam?! UAHUAHAUAH

é verdade, eu vo esperar crescer mais um pouco para postar as fotos do meu antes e depois, eu ganhei 5 kgs mas não ganhei gordura :o aparentemente minha barriga está só mais definida por causa das abs que estou treinando pesado agora, mas é muito ruim tem vez que eu passo mal de tanto comer pra engordar.

quando chego da academia meu pós sólido é coisa de 5 pães com ovo (frito em muita margarina) e um pacote de biscoito, além de no almoço ser um prato estilo trabalhador da construção civil :D

TENSO

Link para o comentário

É... =/

Reclamam de treinar treinar treinar e perder tudo em 1 espirro.

Link para o comentário

É uma pergunta difícil... Eu também sou ecto. Já bati muito a cabeça de ficar um bom tempo sem ganhar nem 1kg. Agora estou mais sussa... No começo ganhava peso que era uma beleza. Bem no começo, nos 3 primeiros meses... Quando cheguei nos 68kg, não ia mais pra frente. Mudei dieta, mudei treino e mudei toda a minha rotina. Em 2 meses consegui 4kg de MM, sem aumento de BF, e o shape deu uma mudada muito notável.

Não sei qual dos 2 biotipos é melhor, mas sei que o ideal pra nós ectos é não desistir. Sempre tentar o que agente não tinha feito antes. Vai que dá certo...

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...