Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectoformo Ou Endoformo Qual Você Acha Melhor?

JokerJP

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim, que sou ecto, tá ótimo ganhar 3kg em 3 meses (sem suplementação). Isso significa 12kg por ano. Com suplementação, pra mim é bem tranquilo. Mas é que eu não me preocupo com curto prazo.

E em 10 anos você ganhará 120Kgs, e sem suplementar...

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo : Ecto

Pelo fato do endo que começa academia tem que se fuder muito pra secar e tal,mas depois de 3 anos de academia,acredito que endo é melhor,pois o cara ja tem uma base do que comer,o que fazer pra não ficar com o bf alto,já manja mais do corpo,enqnto o ecto sempre vai ter que ficar mandando muita comida pra dentro,sempre..

Então depois de um período acredito que Endo é melhor..

Link para o comentário

Vc só pode ta de brincadeira né drowning kkkkkkkkkkkk...

"Pra mim, que sou ecto, tá ótimo ganhar 3kg em 3 meses (sem suplementação). Isso significa 12kg por ano. Com suplementação, pra mim é bem tranquilo. Mas é que eu não me preocupo com curto prazo."

Facepalm eterno..

Link para o comentário

Hahaha, vocês estão zombando dele por um erro comum de iniciante, pensar que ganhos são rápidos e contínuos.

Temos que explicar com calma que isto não é possível e que o mundo é deveras cruel!

Ele pode ler esses comentários de vocês, ficar retraído e nunca mais entrar em uma academia. Isso seria uma perda para o esporte, e vocês nunca iriam se perdoar, rsrs.

Abraços

Link para o comentário

Sou Ecto ! Bem uma das vantagens de ser ecto é que seu corpo defini mais facil.. pelo menos eu acho

tenho amigos endo e eles quase morrem para conseguir uma definiçao e perder gordura ... no meu caso eu nao ganho gordura, É BEM DIFICIL GANHAR ! e pouca massa muscular é consequencia.. mas com seforço os ectos ganhao massa muscular de boa com o tempo...

sei lá .. na minha opiniao quem quer ficar grande mesmo, tipo fisiculturista endo é melhor.. Mas para quem quer ficar com um corpo bonito prefiro ecto.

Editado por André FT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...