Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não vejo melhor nem pior.

negocio é se adaptar... eu sou Endomorfo, sempre tive muita massa nos braços e costas. Desde adolescente as mangas ja não entravam no braço, porém nao tenho pernas de endomorfo, quando comecei a treinar na adolescencia parecia uma garça, infelizmente, tem o fator da caixa toraxica que me encomoda um pouco, a minha é muito larga, mas negocio é correr atrás, tipo biologico nao é desculpa, é tudo questão de esforço.

;)

Postado

Eu medi meu bf no adipômetro mesmo, em uma bio impedância de admição =), eu em 6 meses fui de 58Kg pra 65Kg agora e não ganhei se quer 1 gota de gordura nesse tempo, vo começar a mandar tudo pra dentro pra ver se consigo um bfzinho pelo menos pra essas costelas desaparecerem.

Postado

ecto, mas nao aquele ecto estilo hardgainer, se for pra ser assim prefiro ser endo.. nao é so porque é ecto que a pessoa tem uma dificuldade tao grande assim pra ganhar massa.. exsitem muitos biotipos dentro de cada biotipo, digamos assim

Postado

Existem diversas caraterísticas de outros biotipos em apenas uma pessoa.

Ninguém é apenas ecto ou apenas meso, existem mesclas... Tu pode ter uma estrutura óssea estreita (ectomorfo) e ter mais facilidade em ganhar massa gorda do que massa magra (endomorfo).

Abraços

Postado

Pra mim, que sou ecto, tá ótimo ganhar 3kg em 3 meses (sem suplementação). Isso significa 12kg por ano. Com suplementação, pra mim é bem tranquilo. Mas é que eu não me preocupo com curto prazo.

Postado

Pra mim, que sou ecto, tá ótimo ganhar 3kg em 3 meses (sem suplementação). Isso significa 12kg por ano. Com suplementação, pra mim é bem tranquilo. Mas é que eu não me preocupo com curto prazo.

HAHAHA.JPG

Postado (editado)

Espero que não seja tu o pequeno menino do avatar... Porque se for, seria muita ironia de sua parte.

Ironia ? melhor voce ler oque o que o cara escreveu

Fosse assim todo mundo era ogro

Editado por soares02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...