Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1,90, 77kg... Ganhei 5 kilos em 1 mês. Não sei se é a creatina, porque eu não fiz mudança nenhuma na alimentação nem nada. Minha BF é em torno de 16%. A parte de peso da academia fechou por um mês e eu usei a esteira por 1 semana, perdi 1kg e 0.5 cm de braço. Tenho gordura na região do abdomem e do peitoral, na coxa também.

Cheguei a conclusão faz tempo que eu seja endo, somente endo, mas eu não sabia que existia mistura de biotipos rs. Parece que eu sou só endo mesmo né?

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu tenho 1,90, 77kg... Ganhei 5 kilos em 1 mês. Não sei se é a creatina, porque eu não fiz mudança nenhuma na alimentação nem nada. Minha BF é em torno de 16%. A parte de peso da academia fechou por um mês e eu usei a esteira por 1 semana, perdi 1kg e 0.5 cm de braço. Tenho gordura na região do abdomem e do peitoral, na coxa também.

Cheguei a conclusão faz tempo que eu seja endo, somente endo, mas eu não sabia que existia mistura de biotipos rs. Parece que eu sou só endo mesmo né?

Pelo contrario, difícil é ter biotipo puro...........muito raro.

Postado

Pw pra falar a verdade nem sei ql é PIOR.. pelo menos eu q so ecto, krl q sacrificio pra ganhar medida e peso!

16 anos

1 ano e 3 meses de treino

Total de peso ganho: 15kg ( se não fosse 6kg ganho pela creatina, PQP tava ferrado..)

Antes: 47kg agr 62kg

Braço: 22cm agr 30cm

Poha é um sufoco pra ganhar uma porcaria de 1kg,como q nem um boi!

Sem falar q, da um espirro pronto fudeu, inicio do ano fui numa micareta, pulei durante 4h direto, resultado: perdi 4,5kg.

Tenho definição legal, unica coisa q me incomoda é a barriga, parece q minha gordura do corpo td se concentra nela ¬¬' aparece mt pouco os gomos ç.ç

Postado

Pw pra falar a verdade nem sei ql é PIOR.. pelo menos eu q so ecto, krl q sacrificio pra ganhar medida e peso!

16 anos

1 ano e 3 meses de treino

Total de peso ganho: 15kg ( se não fosse 6kg ganho pela creatina, PQP tava ferrado..)

Antes: 47kg agr 62kg

Braço: 22cm agr 30cm

Poha é um sufoco pra ganhar uma porcaria de 1kg,como q nem um boi!

Sem falar q, da um espirro pronto fudeu, inicio do ano fui numa micareta, pulei durante 4h direto, resultado: perdi 4,5kg.

Tenho definição legal, unica coisa q me incomoda é a barriga, parece q minha gordura do corpo td se concentra nela ¬¬' aparece mt pouco os gomos ç.ç

Na foto seu braço parece maior... Ou é só impressão?

Postado

Ectomorfo sem rotina rigorosa é mt foda :/

Treino que nem animal, ainda mais com 1.M.R..

Como pra cacete.. dieta de 3100 calorias por dia.

Durmo todo dia as 22h, ontem então.. feriado, fui durmir 23h acordei hj as 6h comi 2 bananas e 2 fatias de pão de forma e fui dormir de novo, acordei 12h pra almoçar..

Poha, se minha mãe não tivesse frescura com suplementos, cacete, acho q eu ia crescer "rapidinho".. pra c ver.. minha mãe jogo 100g de creatina da UNIVERSAL fora ¬¬' comprei OneMoreRep escondido, ela só soube dps q chego, só não jogo fora pq foi R$158,00 u.ú

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...