Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ateh hji eu n sei qual so hahahhahaha

so poku grande, mas tenho gordura localizada, ganhei 10kg nos 8 priemros meses, mas tenhu braços mtu longos, ombros largos, tenho gordura peito e barriga, e braços desproporcionais (90 kg, 1,80 e 35 biceps =/)

entao meio confuso

sausauhsa

Abraço

Postado

Sou um endo de ultima categoria, e vou te falar, vida de endo é dificil, o menor deslize e a sua BF EXPLODE la no teto. Você até tem uma estrutura óssea bacana, se ganha massa com uma frequência legal, mas a gordura esta SEMPRE la, te trollando.

Quanto à gordura, paciência, vai ser uma guerra eterna e ja estou conformado, mas os braços que me incomodam MUITO. Ja li que se trata de uma reclamação recorrente nos endos. Tenho pernas MUITO mais desenvolvidas que os braços, e sempre quando olho no espelho tenho a desagradável sensação de que pernas/tronco/peitoral formam um "bloco" compacto e os braços são meros "anexos" menos desenvolvidos, irrita pra caramba!

Postado

Caraca irmão, 4 % de BF, tem certeza, que protocolo vc usou??

E fazer um Bulk sujo é fácil...escolha pelas mais androgênicas!

Vlw

Eu devo ser alienígena, teve uma época que eu era sedentário e comia pizza e mcdonalds uns 4 dias na semana, nunca tive problemas com gordura deve ser mal de família.

E outra 4% de bf é horrivel, costelas aparecendo, cláviculas saltadas e joelho feio pra caramba, isso sem contar os tendões da mão que dá pra ver direitinho.

Caraca irmão, 4 % de BF, tem certeza, que protocolo vc usou??

E fazer um Bulk sujo é fácil...escolha pelas mais androgênicas!

Vlw

Postado

tenho que dizer... fikei 2 semanas fora da metabolica e ganhei 1.8kg :blink:

ps> meu bf aumento em 2%..

mó disgraça, ganho uma massa rapida... mais ganho umas gordura tensa :o

mais tenho que dize amo meu biotipo *-*, na escola msm tenho um fisico digamos, avantajado

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Já que comentaram né para não desmotivar os endos...

lee-priest-02.jpg

Lee Priest, Exemplo Classico de um Endomorfo Simples.

franco_columbo.jpg

Franco Collumbo, pernas grossas e pantus sinistras.

andrey+silva6.jpg

Andrey Silva, bodybuilder brasileiro

paulo+lima21.jpg

Paulo Lima, bodybuilder brasileiro.

5749168263_48e6644b14.jpg

Jose Raymond

2.jpg

Mark Dugdale

Todos com baixa estatura (entre 1,67-1,70) e membros largos, off com características de endomorfos com acumulo razoável de gordura, membros inferiores mais desenvolvidos.

Edit:

@topico

Pra falar a verdade, nenhum dos dois sabe, queria mesmo era ser só Meso (Sou Endo-meso), dai alinharia o utíl com o agradável. mas no todo não prefiro ficar bolado com biotipo não, o biotipo não é fixo, vai mudar durante as etapas da vida, e ainda mais com a gente que treina/faz dietas p/diversos objetivos.

È verdade mesmo que existem pessoas com biotipos misturados, um endo com traços de meso, um ecto com traços de endo e por ai vai.. Ai que entra o fator GENÉTICA. (sem contar a ajuda dos Ae's mas não podemos generalizar, fisiculturistas treinam a 10-15-20 anos e não dá pra comparar com um cara que treina á 3-5 anos) justamente pela maturidade muscular adquirida desde que nasceu, ou durante esse tempo.

A maioria desses ai não tem predominância de endo e sim de meso, principalmente o Columbo.

Os 2 endo (q é endo msm) q eu pago o pau são

Robert Burneika e Markus Ruhl

Pra quem não conhece o Robert Burneika:

47i3116hoimlsvcit.jpg

l05d855e4edffa3719ed06f.jpg

lf2bb18cea16022ddc9aa59.jpg

Robert%2BBurneika_06.jpg

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Sou endo total e até gosto... o phoda é a graxa q pega.... to com 50 de pantu... mas tá longe de tar definida...rsrssrs

post-47711-045242600 1308928639_thumb.jp

Editado por BGiant
Postado (editado)

A maioria desses ai não tem predominância de endo e sim de meso, principalmente o Columbo.

Os 2 endo (q é endo msm) q eu pago o pau são

Robert Burneika e Markus Ruhl

Valeu Éverton por me corrigir, digamos que os BB's que citei são Endo-Meso hehe.

Outro que acho que deve ser endo, me corrijam se estiver errado:

* Paco Bautista, tem um shape freak, bastante assimetrico e pouca qualidade digamos.

Paco+Bautista02.jpg

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...