Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual dos dois vc acha melhor biotipo?

Ectoformo tem a vantagem de não se preocupar muito com acúmulo de gordura ao contrário do Endoformo que precisa de vigilância constante além de fazer cuttings a vantagem é a facilidade em ganhar massa muscular ao contrario do Ectoformo que tem que comer muito feijão com frango pra engordar 1 quilinho só.

qual biotipo vc acha melhor?

Publicidade

Postado

Eu prefiro Ecto, porque na MINHA OPINIÃO, é mais fácil no começo. O Endo muitas vezes já começa em um Cutting que sabe-se-lá quando irá acabar. O Ecto já chega em um Bulking e o tempo que dura o Cutting não é nem metade do tempo que dura o Cutting do Endo. Além do Ecto começar a treinar mais no "padrões de beleza" atual.

Postado

eu sou Ecto vcs não tem noção do tanto que eu como pra conseguir ganhar 1kg só :(

em 3 meses ganhei só 5kgs

Consegui isso em 1 mês sem fazer esforço nenhum, sem nenhuma dieta específica nem nada.

Pelo meu argumento, tenho a resposta do melhor biotipo na minha opinião: mesomorfo. UAHUAHAU

Postado

Consegui isso em 1 mês sem fazer esforço nenhum, sem nenhuma dieta específica nem nada.

Pelo meu argumento, tenho a resposta do melhor biotipo na minha opinião: mesomorfo. UAHUAHAU

entre ecto e endo só, meso é o sonho de todos pena que não é pra todo mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...