Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera... como é que tah?

Acredito eu que o importante nesse desses foruns é realmente a troca de informações, não julgo ninguém... falta de informação não é vergonha... por isso quero saber a opinião de vcs.

Comecei a treinar fazem 9 anos com 65 Kg e 29 de braço....

Em 2002 fiz meu 1º ciclo que constitui em: 6 duras e 6 decas durabolim..... quando peguei as mesmas... peguei com um parceiro que é dono de uma loja de suplementos do qual tomou das mesmas e teve um ótimo resultado.... Enfim... tomei com suplementos e alimentação bem legal... abdiquei de rolê... de td...

Em 2006 fiz meu 2º ciclo que constituiu em 15 duras e 10 decas durabolim... nessa fase eu mesmo peguei com o fornecedor pai de nossa região... ("como ele mesmo diz... se for p/ trampar com droga ruim.... vou vender bicabornato em bocada zauda que gira mais grana") rsrsrs. Tomei... acompanhodo de alimentação, descanso... dedicação.....

em Agosto de 2008 comecei o meu 3º Ciclo que contitui em 20 decas gregas, 20 Testex e 10 Ws... minha mãe mandou eu fazer uma compra à parte lá pra casa pq não tava dando conta a comida rsrsrsrs......

Comecei com as decas... ja comecei estourando e mandando 1 dia sim e um não.... fazendo super séries (Sem cargas pesadíssimas e vcs entenderão o pq lá na frente) 1 semana sim e uma não p/ não me lesionar....

Depois lancei As Testex.... e quando faltavam 10 comecei a jogar as Ws juntas e alterei meu treino e optei por diminuir a carga e colocar repetições de 22,20,18,16.....

Terminei meu ciclo semana passada!

Não sei qual é a opinião de vcs mas preciso dizer.... não tem quem não olhe.....

Como iniciei em 2001... eu era magro e sempre tive definição.... hoje tenho 1,85 e 90 kg..... a pele da minha perna... é isso mesmo minha gente... da perna onde é mais difícil.... estrala.... a barriga então.... tah parecendo uns tijolinhos baianos....e estou mto vascularizado.

No intervalo de cada cilco... sempre suplementei mensalmente....SEMPRE

Quanto ao meu treino..... nesse tempo de academia... tive 2 lesões.... 1 em cada Deltóide (ombro).... 1 fazendo Double Press inclinado (vulgo Fly) e outra fazendo Supino Inclinado..... fiquei afastado por 9 meses fazendo fisio e tive q voltar levantando 5 kg de cada lado por conta de uma dessas lesões...Por isso... aí vai um toque...

Cuidado com esses exercícios.... uma vez que se machuca um ligamento... aí pareceiros... é só sentar e chorar....e foi o q eu fiz....não conseguia nem levantar um sacola.... enfim isso passou... por isso... não tentem impressionar outras pessoas.... peguem cargas menores... não lutem contra o tempo.... a hipertofria é mais demorada com baixa carga... mas ela acontece... por menor q seja... ela acontece.... nesse caso... a demora é amiga da perfeição SIM.

Estou mto satisfeito com o resultado e ja estou em clima de verão.. indo a clubes...praia... to tirando mó onda.....pegando só nave!

Um grande abraço à todos.

"E mesmo q eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum... pois sei que estarás comigo"

Fiquem com Deus

Publicidade

Postado

Bom cara, eu nunca usei nada, tenho 17 anos, mas convivo com quem usa, entende e vende e assim peguei conhecimento, na minha opnião, 9 anos vc tinha 65 kg e 29 de braço.

E hj vc tem 90 kg, em relação ao dinheiro que você gasto e tempo de dedicação e produtos usados, n teve grandes ganhos... Se você treina-se sem usar nada com disciplina ia atingir o mesmo resultado...

Você deve ser muito mais velho que eu com ctz... mas você devia alcançar o máximo de sua genético puro, aí sim usar AE, agora você não atingiu o limite e ainda corre sérios riscos, daqui anos pode ser que sinta algo, pode ser que não, é arriscado. Se você postou... você estava disposto a ouvir isso tudo ;D. 9 anos atraz cara, são 25 kg cara, pra 9 anos é o esperado no mínimo... Sem falar que a saúde não tem preço. Não posso te julgar nem nada brother, mas eu vejo essa meta possível em menos tempo sem uso de AE ;D, você não postou medidas... 25 kg não significam um bf de 8% e 42 de braço ;]

Boa sorte e bons treinos.

Postado

1º Vamos lá amigo... vc queria que em 8 anos eu pesasse quanto 120 kg?

2º Se vc convive com quem conhece... vamos lá...

em 9 anos eu conheço mta gente que treina todos os dias e sequer conseguiu antingir a minha qualidade (nem to falando de tamanho)...

Quanto aos 42 de braço.... e quem falou q isso é pequeno? vc realmente acha que tamanho é melhor do que qualidade? Brother.... eu tenho 45 de braço... que conta vc usou p/ dizer q 90 kg é revertido p/ 42 de braço? Vc ja viu alguma competição de bodybuilders/Fisiculturismo?

Ja viu os manos que competem até 75Kg, 80 Kg ou 85 kg ou até mesmo 90 kg? Nem de perto parece que eles tem esse peso pq de verdade ... massa muscular pesa mto menos que gordura porém sua densidade é muito... mas mto maior.

Se vc conhece... qualquer fisiculturista...em off... chegam a ganhar 30% de peso e quando entram em dieta baixam pelo menos 20%....ganham mais tonus muscular mas porém com mto mais qualidade... eu cheguei aos 98 e baixei p/ 90 ciente.

Amigo... vc vir me falar de saúde eu aceito... afinal temos q nos preocupar mesmo...... conheço mto fisiculturista na classe master... que treinam e bolam pelo no mínimo a idade que vc tem.

25 kg de massa magra....vc acha pouco? rsrsrsrsrsrs... acha que a pessoa treinando normal e suplementando tem igual ou melhor resultado que eu tive bolando e suplementando e me alimentando? Vou respeitar sua opinião e obrigado pelos toques fmz?

Um grande abraço

Abraços

Postado

Cara o título do seu tópico me fez ganhar o dia!!! :lol:

Nunca pensei que fosse ver alguém fazendo um ciclo desses, só falta dizer que fez TPC com catuaba e eparema!

Quanto aos seus ganhos:

1,85

90k

3 ciclos pra isso? com 9 anos de treino?

Se tivesse treinado e se alimentado serio, com esse tempo de treino, teria chego nisso sem ciclar, tranqüilamente!

Abraço

Postado

1º eu escrevi errado Deca Greaga ao invés de Deca Grega... sou novo de casa e não consegui editar o texto.

2º Tah fmz parceiro... se vc prefere entrar e ao invés de responder como o parceiro à cima fez e prefere tirar o sarro... é bem sua cara mesmo... não me importo fmz?

3º kkkk... 25 Kg de massa magra... com vascularização.... pele fina.... baixíssimo índice de gordura corporal.... com qual suplemento em 8 anos e ainda misturado com lesões (Típico de qualquer atleta de musculação?)

Vc tem algum conhecido que de 29 de braço pulou p/ 45 em 8 anos com suplemento e alimentação e com um qualidade monstra?

Me ajuda ae então irmão pq to gastando R$ e nem precisava né? posta uma foto dele e aproveita e passa o email p/ eu pegar uns toques com ele então por favor?

Pode ser irmão? rsrsrs

Abraços

Postado
1º Vamos lá amigo... vc queria que em 8 anos eu pesasse quanto 120 kg?

2º Se vc convive com quem conhece... vamos lá...

em 9 anos eu conheço mta gente que treina todos os dias e sequer conseguiu antingir a minha qualidade (nem to falando de tamanho)...

Quanto aos 42 de braço.... e quem falou q isso é pequeno? vc realmente acha que tamanho é melhor do que qualidade? Brother.... eu tenho 45 de braço... que conta vc usou p/ dizer q 90 kg é revertido p/ 42 de braço? Vc ja viu alguma competição de bodybuilders/Fisiculturismo?

Ja viu os manos que competem até 75Kg, 80 Kg ou 85 kg ou até mesmo 90 kg? Nem de perto parece que eles tem esse peso pq de verdade ... massa muscular pesa mto menos que gordura porém sua densidade é muito... mas mto maior.

Se vc conhece... qualquer fisiculturista...em off... chegam a ganhar 30% de peso e quando entram em dieta baixam pelo menos 20%....ganham mais tonus muscular mas porém com mto mais qualidade... eu cheguei aos 98 e baixei p/ 90 ciente.

Amigo... vc vir me falar de saúde eu aceito... afinal temos q nos preocupar mesmo...... conheço mto fisiculturista na classe master... que treinam e bolam pelo no mínimo a idade que vc tem.

25 kg de massa magra....vc acha pouco? rsrsrsrsrsrs... acha que a pessoa treinando normal e suplementando tem igual ou melhor resultado que eu tive bolando e suplementando e me alimentando? Vou respeitar sua opinião e obrigado pelos toques fmz?

Um grande abraço

Abraços

1º eu disse que em 8 anos você chegava aos 90 kg sem usar de AE, com suplementação, alimentação e treinos adequados, você chegaria aos 90, isso que eu disse

2º Eu não disse que 42 de braço era pequeno, e tem gente que treina a 10 anos e ta a mesma bosta ainda rs, ñ pode comparar assim tb. Cara conheço fisiculturista em OFF, eu não sou fisiculturista eu malho por saúde, e estou prestando vest para medicina, por isso me interesso pelo assunto, não penso em viver do fisiculturismo, você é atleta? Realmente categoria até 90kg só tem monstro a pura fibra branca tem densidade e pouco peso concordo com você... mas em 9 anos você chegaria aos 90 kg puro ;D.

Postado

Amigo...

1,85

90 kg

45 de braço ?

Axo dificíl... treino a um ano... comecei bem magro tenho um 1.90 e peso 86 kilos e tenho 34 de braço

levando em conta que minha definição é boa e que me preocupo com gordura ... fazendo algumas comparações

você não estaria exagerando dizendo que tem 45 de braço e com 1 e 85 e 90 kg ?!

abraços e boms treinos

Postado
1º eu escrevi errado Deca Greaga ao invés de Deca Grega... sou novo de casa e não consegui editar o texto.

2º Tah fmz parceiro... se vc prefere entrar e ao invés de responder como o parceiro à cima fez e prefere tirar o sarro... é bem sua cara mesmo... não me importo fmz?

3º kkkk... 25 Kg de massa magra... com vascularização.... pele fina.... baixíssimo índice de gordura corporal.... com qual suplemento em 8 anos e ainda misturado com lesões (Típico de qualquer atleta de musculação?)

Vc tem algum conhecido que de 29 de braço pulou p/ 45 em 8 anos com suplemento e alimentação e com um qualidade monstra?

Me ajuda ae então irmão pq to gastando R$ e nem precisava né? posta uma foto dele e aproveita e passa o email p/ eu pegar uns toques com ele então por favor?

Pode ser irmão? rsrsrs

Abraços

Brother o Chapolim, não sabia dessas informações sobre baixo BF, pele e etc... você só falo isso agora, pelo que deu pra entender foi que você ao subir na balança 9 anos atraz tava 65 e 9 anos dps 90, você fez um post sobre treinamento e etc sem medidas cara, sem fotos e etc... Agora que você falou que foram 25kg de pura massa magra tb, o cara não falo por mal, agora esses ganhos em 9 anos realmente é possível com suplementação de primeira sim, rs, vai gastar tb dinheiro, mas a saúde não tem preço, e ainda não se vende fígado no mercado livre xD, se foram esses ganhos 25kg massa magra de 29 de braço pra isso realmente está muito bom até com AE parceiro, quero ficar assim tb ;], mas n quero usar AE pode ser que eu não consiga chegar la puro ;D, mas só há um jeito de saber =), 45 de braço é muito mesmo cara, mas vou chegar la devagar xD, bons treinos amigo. Posta medidas,bf e fotos se possível aew brother.

Postado

seus dados são 1.85m...90kg e 45cm braço friu???orraa to muito curioso p/ver foto sua mano,

posta aí sua foto p/vermos...pq tenho 1.85m-99kg-44.5cm bíceps friu...estranho seus dados+não impossível.

cara me desculpe++vc em 9anos de treino não aprendeu à ciclar affff

nunca ciclei ++ até entendo algo de ciclos e anabols mpq leio bastante,

vc fez td errado isso não é ciclo,pocas dosagens,misturar deca c/winstrol nossaaaa q confusão...

e as proteções...tamoxifeno,clomid???

vc fez errado e mau estruturado mano...não teve colaterais ainda???

se não tiver ta de sorte mano...e teve sorte ainda em ter tido ganhos bons até...

++teria atingido isso c/dieta e suplementação...

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...