Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Tenho 15 anos. Eu comecei a musculação a uns meses (sou ecto) e meu musculo sempre ficou bem definido e ganhei bastante força, mas não ganhava massa , nem um pouco. Fui no médico e ele disse que o problema era a falta de alimentação, eu gastava mais do que comia e ele me receitou uma dieta. Tentei seguir, mas não conseguia comer tudo, então voltei e ele me receitou Cobavital e Profol. Comecei a tomar e parei de treinar. Engordei 10kg em 1 mês (não foi tudo gordura, pois não houve muito aumento na área localizada da barriga, acho que é porque minha testosterona está alta, já que estou tomando anastrozol.)

O motivo pra eu estar tomando anastrozol é pelo meu crescimento. Ele é um inibidor da aromatase e assim evita que meus ossos fechem, por isso todo anastrozol todo dia desde que comecei a fazer tratamento para minha estatura.

Mas agora, desde que comecei a tomar o cobavital e o profol, consegui comer toda a dieta e estou me sentindo bem, porém estou com medo de voltar a treinar e perder todo esse peso que ganhei ou algo parecido.

Acham que devo começar a treinar denovo, e se sim, acham que vou perder o peso todo, uma parte, ou devo manter o peso?

abraços.

Publicidade

Postado

Desde quando treinar é sinônimo somente de perder peso? Volte a treinar sim! Você ganhou massa magra? Ok, bom. Ganhou gordura? Não tem problema.

Volte a treinar, siga uma boa dieta, monte um programa de treinamento e vai fundo. Você não vai perder o peso. Pelo contrário, o que era gordura vai sumir aos poucos e você vai aumentar massa magra, o que é muito bom.

Mas tudo depende da sua dieta. Cobavital aumenta o apetite, então aproveite pra comer coisas boas, e não ficar se enchendo de besteira.

Aproveita e passa na área de nutrição, leia, pesquise.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...