Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da última semana pra cá,meu ombro começou a doer quando faço a Elevação Lateral,e ainda não parou .

Não exagero na carga justamente por isso...

Hoje tentei fazer pra testar e na quarta repetição senti uma fisgadona,daí parei :x

Já fiquei uma semana sem ir treinar e ainda não passou a dor,pelo menos não dói constantemente agora,só na Elevação e algumas vezes em casa(poucas)

No momento tô passando uma pomada Anti-inflamatória e gelo,e parece estar adiantando.Estou fazendo certo?

Se alguem souber de algo que ajude,agradeço :D

Abraços

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico, na academia que treino uns professores falam para fazer o levantamento até a linha dos ombros e outros dizem para fazer o movimento completo, ou seja, até quase altura da cabeça, e agora qual ta certo?

faloww.

Postado

Acho que fazer o movimento completo força demais a articulação, no movimento até a linha dos ombros (90º de movimento) já estimula bastante o musculo. mas ouça os experientes.

Postado

Aproveitando o tópico, na academia que treino uns professores falam para fazer o levantamento até a linha dos ombros e outros dizem para fazer o movimento completo, ou seja, até quase altura da cabeça, e agora qual ta certo?

faloww.

Já fiz os dois, lá na minha academia eles chamam elevação lateral 120º o mais completo (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...