Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da última semana pra cá,meu ombro começou a doer quando faço a Elevação Lateral,e ainda não parou .

Não exagero na carga justamente por isso...

Hoje tentei fazer pra testar e na quarta repetição senti uma fisgadona,daí parei :x

Já fiquei uma semana sem ir treinar e ainda não passou a dor,pelo menos não dói constantemente agora,só na Elevação e algumas vezes em casa(poucas)

No momento tô passando uma pomada Anti-inflamatória e gelo,e parece estar adiantando.Estou fazendo certo?

Se alguem souber de algo que ajude,agradeço :D

Abraços

Postado

Não sei você, mas eu desde a primeira vez que fiz Elevação Lateral, até hoje, sinto uma "dor", um desconforto, sei lá..

Mas pra mim sempre foi assim, você quem sabe pode ter dado um mal jeito..

Postado

Aproveitando o tópico, na academia que treino uns professores falam para fazer o levantamento até a linha dos ombros e outros dizem para fazer o movimento completo, ou seja, até quase altura da cabeça, e agora qual ta certo?

faloww.

Postado

Acho que fazer o movimento completo força demais a articulação, no movimento até a linha dos ombros (90º de movimento) já estimula bastante o musculo. mas ouça os experientes.

Postado
  Em 21/06/2011 em 21:25, DOUGLASF disse:

Aproveitando o tópico, na academia que treino uns professores falam para fazer o levantamento até a linha dos ombros e outros dizem para fazer o movimento completo, ou seja, até quase altura da cabeça, e agora qual ta certo?

faloww.

Já fiz os dois, lá na minha academia eles chamam elevação lateral 120º o mais completo (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...