Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi essa whey por ae, marca nova acho alguem conhece ja tomou?

Ta na cara q algo ta errado a tabela e zero carbo realmente em loja custa em media 55 - 60reais o kilo...

experimentei amostras

chocolate - ruim

morango - um dos melhores q tomei delicia kkkkkkk

porem isso e so sabor ne

q vcs falam ae? vlw

Publicidade

Postado

Sim amigo... e uma marca nova quero saber se alguem ja tomou se conhece?

E o preço de loja sim por isso e polemico, muito duvidoso procure no google vai achar algum lugar q tenha preço

vlw

• Supermoderador
Postado

Tem algo estranho nesse whey

Ele é whey concentrado, como pode não ter carboidrato?

http://www.fisionutry.com.br/index.php/vejam-nossos-produtos-de-qualidade/34-proteinas/52-fisio-whey-no2-concentrado

De qualquer forma, usualmente wheys concentrados têm muito pouco carboidrato... não vejo motivo para comprar whey isolado

E se esse whey da fisio nutry é só concentrado, para um whey nacional está com valor adequado

Postado (editado)

Entao kra, ela e 2w concetrada e isolada

E isso q ta escrito ne, criei o topico justamente por isso e estranho duvidoso e barato d+, pq praticamente nao existe whey zero carbo... ate as importadas isoladas vc ve aquela quantidade minima de carbo correto?

Nao me importo com o poco carbo vamo supor que ela tenha um poco de carbo como todas wheys, so queria acha pessoas que testou o produto, acho dificil ninguem conhece mesmo ela hehehe

Editado por Fuzaum
  • 4 semanas depois...
Postado

eae galera..

intão gente eu comprei o whey zero carbo fisio nutry de dois kl, achei o preço normal pra um whey nacional pagei 110 reais, eu tomo dois medidores depois do treino, achei que eh um whey bom, e vou comprar outro, antes eu tomava o whey da max titanium 2w, eu senti uma diferença de recuperação, achei o whey da fisio nutry melhor, intão galera eu recomento esse whey!! flow

• 1 ano depois...
Postado

eu tomo esse fisio nutry a 2 semanas ...comprei um saco de 2kg por 110 reais ...meu personal recomendou eu tomar

*assim que acordo 1 colher de sopa de whey fisio nutry concentrado com uma colher de aveia em flocos finos (150 ml de água)

*após o treino 2 colheres de sopa de whey fisio nutry com 250 ml de água

obs: isso só de segunda a sábado

po galera e na questão de confiar no produto eu so digo o seguinte,o amigo do meu personal que me vendeu esse whey,ele disse que é um produto "novo" que chegou e ta saindo bastante por causa da sua composição e preço.Essa questão dele ser 0% carboidrato e gordura e mentira ...cada medidor dakele cheio tem apenas 0,515g de carbo e gordura ..espero que eu tenha ajudado ;)

• 3 meses depois...
Postado

Bom, não querendo desenterrar tópicos, mas acho que será útil. Sobre o zero carbo um cara mandou email e eles responderam que em doses de 30g o carbo não chega a 1% e por isso é permitido colocar como 0 carbo (afinal é mesmo). Vi isso em um tópico aqui mesmo no fórum.

Tô querendo comprar porque tá saindo mais barato do que o da Growth :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...