Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Zero Carbo Fisio Nutry Conhece?


Fuzaum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tem algo estranho nesse whey

Ele é whey concentrado, como pode não ter carboidrato?

http://www.fisionutry.com.br/index.php/vejam-nossos-produtos-de-qualidade/34-proteinas/52-fisio-whey-no2-concentrado

De qualquer forma, usualmente wheys concentrados têm muito pouco carboidrato... não vejo motivo para comprar whey isolado

E se esse whey da fisio nutry é só concentrado, para um whey nacional está com valor adequado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao kra, ela e 2w concetrada e isolada

E isso q ta escrito ne, criei o topico justamente por isso e estranho duvidoso e barato d+, pq praticamente nao existe whey zero carbo... ate as importadas isoladas vc ve aquela quantidade minima de carbo correto?

Nao me importo com o poco carbo vamo supor que ela tenha um poco de carbo como todas wheys, so queria acha pessoas que testou o produto, acho dificil ninguem conhece mesmo ela hehehe

Editado por Fuzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eae galera..

intão gente eu comprei o whey zero carbo fisio nutry de dois kl, achei o preço normal pra um whey nacional pagei 110 reais, eu tomo dois medidores depois do treino, achei que eh um whey bom, e vou comprar outro, antes eu tomava o whey da max titanium 2w, eu senti uma diferença de recuperação, achei o whey da fisio nutry melhor, intão galera eu recomento esse whey!! flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tomo esse fisio nutry a 2 semanas ...comprei um saco de 2kg por 110 reais ...meu personal recomendou eu tomar

*assim que acordo 1 colher de sopa de whey fisio nutry concentrado com uma colher de aveia em flocos finos (150 ml de água)

*após o treino 2 colheres de sopa de whey fisio nutry com 250 ml de água

obs: isso só de segunda a sábado

po galera e na questão de confiar no produto eu so digo o seguinte,o amigo do meu personal que me vendeu esse whey,ele disse que é um produto "novo" que chegou e ta saindo bastante por causa da sua composição e preço.Essa questão dele ser 0% carboidrato e gordura e mentira ...cada medidor dakele cheio tem apenas 0,515g de carbo e gordura ..espero que eu tenha ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, não querendo desenterrar tópicos, mas acho que será útil. Sobre o zero carbo um cara mandou email e eles responderam que em doses de 30g o carbo não chega a 1% e por isso é permitido colocar como 0 carbo (afinal é mesmo). Vi isso em um tópico aqui mesmo no fórum.

Tô querendo comprar porque tá saindo mais barato do que o da Growth :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...