Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLá a todos!!

So posso ir a academia e natação cedo pela manhã. entao acordo as 5:30 hs, tomo um copo de vitamina pronta + um pao integral com queijo branco e vou a luta!! o treino dura 1:30 isso ja incluso os abs e a natação 50 min.

O problema é que sinto muita maresia no treino e natação como se o corpo nao tivesse foças, fora uma calor miseravel q sinto na academia!!

Posso tomar algo durante pra aumentar o disposição??

objetivo : aumentar um pouco a massa muscular e aumento de força

atualmente: 1,78 m e 68 kg querendo chegar a 74 kg

Detalhe do treino na semana:

2ª > academia

3ª> natação

4ª > academia

5ª > natação

6ª > natação

Publicidade

Postado

"Posso tomar algo durante pra aumentar o disposição??"

"objetivo : aumentar um pouco a massa muscular e aumento de força"

A resposta da Primeira pergunta! Malto ou Dextrose

Porque ?

Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lenta, de modo que exercem pouco estímulo ? liberação de insulina, a qual, quando em excesso, causa letargia, fadiga e, ?s vezes, hipoglicemia. Logo, quem quer exercitar-se, deve buscar os carboidratos complexos antes do exercício.

Se seu Objetivo é aumentar a Massa Muscular e força. Poderia tomar um Whey Prontein ou Creatina tbm!

Abraço!

Postado
inclui mais um dia na academia e usa carbo/malto/dextrose durante que da uma disposição.

Tbeim axo!!!

Inclue mais um dia na academia!!!

Pow o Sabado de manha na musculação!!!!!

Pode mandar uma Malto durante o treino pra dar uma energia!!

se tiver grana sobrando e disponibilidade manda um SUPERCHARGER no pre treino pra dar akele PUMP

na hora do treino!!!!!

E Whey+malto no Pos treino eh essencial!!!!!

abras!!!!!

Visitante Justfbe
Postado
Tbeim axo!!!

Inclue mais um dia na academia!!!

Pow o Sabado de manha na musculação!!!!!

Pode mandar uma Malto durante o treino pra dar uma energia!!

se tiver grana sobrando e disponibilidade manda um SUPERCHARGER no pre treino pra dar akele PUMP

na hora do treino!!!!!

E Whey+malto no Pos treino eh essencial!!!!!

abras!!!!!

Nussss laonda, super.ch????

Fala sério, ai é melhor mandar uma creatina pela explosão....

Então o recomendado é mandar whey + dex + creatina depois do treino, e um malto durante.

Super.ch é muito caro, com isso ele leva esses suplementos, e ainda sobre uma grana para xingar o laonda aueuaheuahueahuaehuea

Você necessita de explosão, e recuperação para outro dia de treino, não adianta mandar a ver em um dia, e no outro estar cansado.

Isso são coisas que a genética pode influenciar, mas como um complemento do seu dia a dia, nada como uma boa suplementação para manter um ritmo, e ajudar nos seus treinos.

Postado

A resposta da Primeira pergunta! Malto ou Dextrose

Porque ?

Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lenta, de modo que exercem pouco estímulo ? liberação de insulina, a qual, quando em excesso, causa letargia, fadiga e, ?s vezes, hipoglicemia. Logo, quem quer exercitar-se, deve buscar os carboidratos complexos antes do exercício.

carbo/malto/dextro são carboidratos de rapida absorção!!!!!

Postado
Nussss laonda, super.ch????

Você necessita de explosão, e recuperação para outro dia de treino, não adianta mandar a ver em um dia, e no outro estar cansado.

Isso são coisas que a genética pode influenciar, mas como um complemento do seu dia a dia, nada como uma boa suplementação para manter um ritmo, e ajudar nos seus treinos.

Concordo.

mas como a pergunta é durante o treino, malto/dextrose como já falaram

Postado

alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é [email protected] qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...