Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

40 anos e pensando em usar M-Drol, puta merda.

6 semanas de Propionato e Estanozolol resolveriam o problema sem causar colaterais graves.

Abraços

Fala aí man ???

Tenho 46 e usei mdrol, e não me fudi exceto em ter algumas espinhas nas costas 2 meses depois de ter tomada, a proposito vc poderia me sugerir algo para essas espinhas cessarem? Silimarina ajudaria ? Vlw.

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

40 anos e pensando em usar M-Drol, puta merda.

6 semanas de Propionato e Estanozolol resolveriam o problema sem causar colater

ais graves.

Tenho 46 anos vc acha que é mais interessante o propianato com stano ? Este stano é oral ou injetável?

Pergunta sobre o propianato , dizem que dói a pampa quando injeta e depois ainda é pior.

Sabe fizer se isto é verdade? Abcs

Abraços

Postado

Acho que foi uma pergunta o que tu inseriu no quote, então responderei, hehe.

Seria muito mais adequado um ciclo de Propionato e Estanozolol do que um de M-Drol.

Existe Stano oral e injetável, pode ser qualquer um dos dois, mas o injetável é mais vantajoso.

Propionato dói porque é necessário muito solvente para este éster manter-se em veículo oleoso, quanto maior a concentração por mL, maior será a dor. 100mg de Propionato é equivalente a dor de 3,5 ampolas de Durateston em apenas um shot, hehe.

Mas não é uma dor terrível, é muito suportável... Quem almeja ter ganhos com este éster, necessitará adaptar-se.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...