Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deus salve o paraguay

sexta estou indo pra la comprar meus suplementos (pré).

resta a duvida, qual ?

ja vi tantos relatos, vi tbm a propaganda do plasmajet, e ela é um tanto chamativa

vi o combo ( nitrix bsn + NO xplode bsn ), vi bons relatos do NO shotgun v3, 1 m r, do jack3d

la eu decido

e arirocha, boa sorte, aqui no brasil, NOs são carissimos

Publicidade

Postado

tbm fiquei confuso quanto ao fato do bb.com ter parado de comercializar o plasmajet

eh um excelente produto e eu e mais dois amigos ja tomamos e todos tiveram resultados muito satisfatorios

quanto a compra no paraguay, o combo da BSN (nitrix + xplode + cellmass) eu acho bem interessante sim, e aproveita q ja ta la e pega um whey de 10 lb da ON

Postado

Ja mandou o assault?

Então compensaria mandar o 'inverso' do combo antes, ao invés do synthe que é pós, mandar o shotgun no pré (da uma chance p/ pré na VPX) (caso não o usou ainda) para ver como vai reagir em vc, ele é bem relatado. Eu acho que estas combos (pré+pré) (só servem p/ aumentam o Custo), se você mandar um pré-treino tendo arginina (bem concentrado) não vejo necessidade de implementar c/ plasmajet, yok3d, entre outros (BF baixo + no2 = vascularização boa) no mais que isto, de resto os completos (vão ajudar no geral alem do pump/vascularização). O foco de tudo é dieta, você deve saber... e vamos lá, uma combo desta não sai "barata".

Ainda nao experimentei o Shotgun, tomei apenas duas doses do shot de um amigo, e mesmo assim nao senti grandes coisas, talvez seja melhor com o uso prolongado. Mas de qualquer forma, o shot vou usar no final do ano quando for dar uma secada. Agora estou a procura de um NO bom, que seja completo. Apesar de ter gostado demais do assault, a unica coisa que acho que ele deixa a desejar é em relacao ao CxB, ele só dura 20 treinos !

Postado

tbm fiquei confuso quanto ao fato do bb.com ter parado de comercializar o plasmajet

eh um excelente produto e eu e mais dois amigos ja tomamos e todos tiveram resultados muito satisfatorios

quanto a compra no paraguay, o combo da BSN (nitrix + xplode + cellmass) eu acho bem interessante sim, e aproveita q ja ta la e pega um whey de 10 lb da ON

putz cara, fui la em maio pra comprar, nenhuma loja estava vendendo ON, tava em falta e ia demorar pra chegar, da comprei 2 baldes de 3kg cada da whey da universal,

ja tinha tomado da ON, agora tomando universal.

apartir de sexta NOs \o/

Postado

Ainda nao experimentei o Shotgun, tomei apenas duas doses do shot de um amigo, e mesmo assim nao senti grandes coisas, talvez seja melhor com o uso prolongado. Mas de qualquer forma, o shot vou usar no final do ano quando for dar uma secada. Agora estou a procura de um NO bom, que seja completo. Apesar de ter gostado demais do assault, a unica coisa que acho que ele deixa a desejar é em relacao ao CxB, ele só dura 20 treinos !

O shot é bem completo, dos no2 que eu tomei.. prefiro a blend do shot.

O assault rende se não me engano 40 treinos usando 1/2 scoop (20gr), podia ter usado por 30 dias (1/2 - 20 treinos, 1 inteiro - 10 treinos),

quando usa-lo eu vou seguir assim.

Postado

O shot é bem completo, dos no2 que eu tomei.. prefiro a blend do shot.

O assault rende se não me engano 40 treinos usando 1/2 scoop (20gr), podia ter usado por 30 dias (1/2 - 20 treinos, 1 inteiro - 10 treinos),

quando usa-lo eu vou seguir assim.

Mas o efeito quando vc toma 1 scoop inteiro é muito melhor... Mandei 1/2 scoop uma vez, e nao gostei mt..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...