Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera,

Estava dando uma olhada em NOs, e me interessei pelo plasmajet, da gaspari. Mas quando fui dar uma olhada nele pelo bodybuilding.com, vi que eles nao comercializam mais o plasmajet, o que de fato achei estranho, pois lá costuma ter tudo. Queria saber se ele por acaso parou de fabricar, ou se é por outro motivo que o bodybuilding nao ta vendendo ?

Editado por arirocha

Publicidade

Postado

Plasmajet é p/ vascularização/pump.

Nao o compare com um shotgun, xplode, assault e sim com um yok3d.

É, eu sei, andei dando uma lida sobre ele.. Tava pensando em comprar pra tomar com o assault ou com o superpump

Postado

É, eu sei, andei dando uma lida sobre ele.. Tava pensando em comprar pra tomar com o assault ou com o superpump

Tenho um brother vendedor, e ele ja tomou (não recomenda) mesmo vendendo.

Vai de assault como pré, formula um pós básico (whey+dextrose ou malto) e seja feliz.

Dieta ON = Resultados.

Postado

eae brother

esse cara aqui ainda tem pra vender

da uma olha ae

http://www.suplementosimportados.com/?p=686

Valeu pela dica, mas dá pra conseguir por um valor mais em conta :)

Tenho um brother vendedor, e ele ja tomou (não recomenda) mesmo vendendo.

Vai de assault como pré, formula um pós básico (whey+dextrose ou malto) e seja feliz.

Dieta ON = Resultados.

Pois é mano, estou encerrando meu primeiro pote de assault hj. Mandei ele com o synthesize, e gostei mt. Estava pensando em comprar outro pra tomar mais a frente, mas dessa vez, tomaria com o recon pra ver se a musclepharm é isso tudo que dizem mesmo !! Daí me eu vi o plasmajet, e ele me despertou curiosidade, hehehe.

Com relaçao a dieta, ela nao esta ruim, mas tambem nao esta 100%... vou aproveitar minhas feriasde julho pra dar una estudada legal no assunto, e reformular a minha dieta ! Mas a principio, estou tentando em mandar o assault junto do plasma... Rs

Postado

Pois é mano, estou encerrando meu primeiro pote de assault hj. Mandei ele com o synthesize, e gostei mt. Estava pensando em comprar outro pra tomar mais a frente, mas dessa vez, tomaria com o recon pra ver se a musclepharm é isso tudo que dizem mesmo !! Daí me eu vi o plasmajet, e ele me despertou curiosidade, hehehe.

Com relaçao a dieta, ela nao esta ruim, mas tambem nao esta 100%... vou aproveitar minhas feriasde julho pra dar una estudada legal no assunto, e reformular a minha dieta ! Mas a principio, estou tentando em mandar o assault junto do plasma... Rs

Ja mandou o assault?

Então compensaria mandar o 'inverso' do combo antes, ao invés do synthe que é pós, mandar o shotgun no pré (da uma chance p/ pré na VPX) (caso não o usou ainda) para ver como vai reagir em vc, ele é bem relatado. Eu acho que estas combos (pré+pré) (só servem p/ aumentam o Custo), se você mandar um pré-treino tendo arginina (bem concentrado) não vejo necessidade de implementar c/ plasmajet, yok3d, entre outros (BF baixo + no2 = vascularização boa) no mais que isto, de resto os completos (vão ajudar no geral alem do pump/vascularização). O foco de tudo é dieta, você deve saber... e vamos lá, uma combo desta não sai "barata".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...