arirocha 0 Postado Junho 21, 2011 às 17:24 Postado Junho 21, 2011 às 17:24 (editado) Fala ai galera, Estava dando uma olhada em NOs, e me interessei pelo plasmajet, da gaspari. Mas quando fui dar uma olhada nele pelo bodybuilding.com, vi que eles nao comercializam mais o plasmajet, o que de fato achei estranho, pois lá costuma ter tudo. Queria saber se ele por acaso parou de fabricar, ou se é por outro motivo que o bodybuilding nao ta vendendo ? Editado Junho 21, 2011 às 17:25 por arirocha
mokuro 35 Postado Junho 21, 2011 às 17:48 Postado Junho 21, 2011 às 17:48 está descontinuado, o produto é ótimo,mas vai ser dificil você encontrar em algum lugar pra comprar ainda
arirocha 0 Postado Junho 21, 2011 às 19:31 Autor Postado Junho 21, 2011 às 19:31 está descontinuado, o produto é ótimo,mas vai ser dificil você encontrar em algum lugar pra comprar ainda Se ele é tão bom assim quanto dizem, pq ele foi descontinuado ?
mokuro 35 Postado Junho 21, 2011 às 19:32 Postado Junho 21, 2011 às 19:32 manda um email pro fabricante perguntando
WhitePump 555 Postado Junho 21, 2011 às 19:40 Postado Junho 21, 2011 às 19:40 Plasmajet é p/ vascularização/pump. Nao o compare com um shotgun, xplode, assault e sim com um yok3d.
arirocha 0 Postado Junho 21, 2011 às 19:44 Autor Postado Junho 21, 2011 às 19:44 Plasmajet é p/ vascularização/pump. Nao o compare com um shotgun, xplode, assault e sim com um yok3d. É, eu sei, andei dando uma lida sobre ele.. Tava pensando em comprar pra tomar com o assault ou com o superpump
WhitePump 555 Postado Junho 21, 2011 às 19:48 Postado Junho 21, 2011 às 19:48 É, eu sei, andei dando uma lida sobre ele.. Tava pensando em comprar pra tomar com o assault ou com o superpump Tenho um brother vendedor, e ele ja tomou (não recomenda) mesmo vendendo. Vai de assault como pré, formula um pós básico (whey+dextrose ou malto) e seja feliz. Dieta ON = Resultados.
Codigodebarra 7 Postado Junho 21, 2011 às 20:04 Postado Junho 21, 2011 às 20:04 eae brother esse cara aqui ainda tem pra vender da uma olha ae http://www.suplementosimportados.com/?p=686
arirocha 0 Postado Junho 21, 2011 às 20:24 Autor Postado Junho 21, 2011 às 20:24 eae brother esse cara aqui ainda tem pra vender da uma olha ae http://www.suplementosimportados.com/?p=686 Valeu pela dica, mas dá pra conseguir por um valor mais em conta Tenho um brother vendedor, e ele ja tomou (não recomenda) mesmo vendendo. Vai de assault como pré, formula um pós básico (whey+dextrose ou malto) e seja feliz. Dieta ON = Resultados. Pois é mano, estou encerrando meu primeiro pote de assault hj. Mandei ele com o synthesize, e gostei mt. Estava pensando em comprar outro pra tomar mais a frente, mas dessa vez, tomaria com o recon pra ver se a musclepharm é isso tudo que dizem mesmo !! Daí me eu vi o plasmajet, e ele me despertou curiosidade, hehehe. Com relaçao a dieta, ela nao esta ruim, mas tambem nao esta 100%... vou aproveitar minhas feriasde julho pra dar una estudada legal no assunto, e reformular a minha dieta ! Mas a principio, estou tentando em mandar o assault junto do plasma... Rs
WhitePump 555 Postado Junho 21, 2011 às 20:30 Postado Junho 21, 2011 às 20:30 Pois é mano, estou encerrando meu primeiro pote de assault hj. Mandei ele com o synthesize, e gostei mt. Estava pensando em comprar outro pra tomar mais a frente, mas dessa vez, tomaria com o recon pra ver se a musclepharm é isso tudo que dizem mesmo !! Daí me eu vi o plasmajet, e ele me despertou curiosidade, hehehe. Com relaçao a dieta, ela nao esta ruim, mas tambem nao esta 100%... vou aproveitar minhas feriasde julho pra dar una estudada legal no assunto, e reformular a minha dieta ! Mas a principio, estou tentando em mandar o assault junto do plasma... Rs Ja mandou o assault? Então compensaria mandar o 'inverso' do combo antes, ao invés do synthe que é pós, mandar o shotgun no pré (da uma chance p/ pré na VPX) (caso não o usou ainda) para ver como vai reagir em vc, ele é bem relatado. Eu acho que estas combos (pré+pré) (só servem p/ aumentam o Custo), se você mandar um pré-treino tendo arginina (bem concentrado) não vejo necessidade de implementar c/ plasmajet, yok3d, entre outros (BF baixo + no2 = vascularização boa) no mais que isto, de resto os completos (vão ajudar no geral alem do pump/vascularização). O foco de tudo é dieta, você deve saber... e vamos lá, uma combo desta não sai "barata".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora