Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu to tomando um shake com 200ml de integral + 1 banana + 2col de aveia e 1 col de linhaça dourada isso eu tomo de 2 a 3 vzs por dia tipo na hra em q acordo ai um no pre treino e um anoite(ja q ainda nao comprei albumina). So que essa quantidade q eu tomo ta boa ou devo diminuir?

Abraço.

Tá fraquinho hein, 2 colheres de aveia + 1 banana?

Depende da banana né, se for banananica até que vai, mas se for prata ou maçã que são menores, coloca 2 deles e 50gr de aveia.

O meu shake matinal é assim:

200ml leite integral, meio copo de aveia, 2 bananas, 1 colher de linha + 30gr de albumina.

Fica meio pastoso, mas bem gostoso.

Postado

Tá fraquinho hein, 2 colheres de aveia + 1 banana?

Depende da banana né, se for banananica até que vai, mas se for prata ou maçã que são menores, coloca 2 deles e 50gr de aveia.

O meu shake matinal é assim:

200ml leite integral, meio copo de aveia, 2 bananas, 1 colher de linha + 30gr de albumina.

Fica meio pastoso, mas bem gostoso.

É msm ta meio fraco! mais eu to pondo so isso por enquanto ate eu compra albumina ai eu fasso pratcalmente o msm q o seu! mas mei copo de aveia vc nao acha muito nao?

Abraço.

Postado

Só tomo integral. 1 litro por dia desce sem problemas.

Não to conseguindo comer? Tomo leite. Fiz uma refeição fraca? Tomo leite.

Adoro leite e tomo sem medo. As vezes que já tomei 1 litro do integral, passo a tomar o desnatado pra não exagerar nas gorduras...

Abraço!

Postado

Só tomo integral. 1 litro por dia desce sem problemas.

Não to conseguindo comer? Tomo leite. Fiz uma refeição fraca? Tomo leite.

Adoro leite e tomo sem medo. As vezes que já tomei 1 litro do integral, passo a tomar o desnatado pra não exagerar nas gorduras...

Abraço!

Se eu tomasse essa quantidade de leite por dia eu tinha um troço Oo! kkk mas se esta bem encaixado na sua dieta manda ver!

Abraço.

Postado

Faço dieta de bulking e tomo leite desnatado. Uso azeite, amendoim, ovos como gordura.

No caso do pós treino precisamos de uma proteína de absorção rápida, no caso o Whey, se tomamos ele com Leite Integral, a gordura atrasaria a digestão da proteína, ou estou errado?

Postado

Faço dieta de bulking e tomo leite desnatado. Uso azeite, amendoim, ovos como gordura.

No caso do pós treino precisamos de uma proteína de absorção rápida, no caso o Whey, se tomamos ele com Leite Integral, a gordura atrasaria a digestão da proteína, ou estou errado?

Sim, nesse caso o desnatado cairia melhor.

Abraço

Postado

Comparei aqui em casa a caixa do leite desnatado com o integral, a tabela é a mesma, prot. carb. gord. e calcio tudo igual, só muda as kcal, que no leite integral é mais que o dobro que a do desnatado. Informações erradas ? Se for verdade seria melhor o desnatado que tem menos calorias e a mesma quantidade dos nutrientes..

Postado

Tomo praticamente 1 litro de leite DESNATADO por dia.

Acho que as gorduras que vc encontra no Integral seria melhor vc obter através de outras fontes.

Por isso, na minha opinião, melhor é o desnatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...