Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo.

A diferença entre o desnatado e o integral, se compararmos 1 copo de 200ml, são 6 gramas de gordura, dentre elas 4 saturadas e 2 insaturadas.

Eu particularmente só tomo o leite integral, 1 copo de 200ml por dia, não são 6 gramas de gorduras, boas ou ruins que vão dar lhe causar um infarto.

Tem gente que fica muito bitolado por qualquer coisinha.

Prefiro tomar 1 litro de leite integral por dia a tomar um copo de cerveja ou fumar um cigarro, que podem causar males muito piores...

Concordo!

Publicidade

Postado

isso tudo que disem e o certo integral tem um poco mais de gordura mais o desnatado tem uma guantidade menor de calcio

se voce nao ingere calcio em nada so no leite

o melhor seria toma o integral

Postado

Eu to tomando um shake com 200ml de integral + 1 banana + 2col de aveia e 1 col de linhaça dourada isso eu tomo de 2 a 3 vzs por dia tipo na hra em q acordo ai um no pre treino e um anoite(ja q ainda nao comprei albumina). So que essa quantidade q eu tomo ta boa ou devo diminuir?

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Eu to tomando um shake com 200ml de integral + 1 banana + 2col de aveia e 1 col de linhaça dourada isso eu tomo de 2 a 3 vzs por dia tipo na hra em q acordo ai um no pre treino e um anoite(ja q ainda nao comprei albumina). So que essa quantidade q eu tomo ta boa ou devo diminuir?

Abraço.

Depende do resto da sua dieta, obviamente, mas se ela estiver boa você não precisa diminuir não (entendo que você está com uma dieta hipercalórica)

E da sua tolerância à lactose; se você não tem problemas quanto a isso, e não sente o estômago pesado por tomar leite no pré-treino... não tem problema nenhum

Postado (editado)

Depende do resto da sua dieta, obviamente, mas se ela estiver boa você não precisa diminuir não (entendo que você está com uma dieta hipercalórica)

E da sua tolerância à lactose; se você não tem problemas quanto a isso, e não sente o estômago pesado por tomar leite no pré-treino... não tem problema nenhum

Eu to com uma dieta para bulk! e nao! nao tenho nenhuma tolerancia a lactose nem me sinto pesado no pre treino.

Abraço.

Editado por luiz h.c.a
  • Supermoderador
Postado

hehehe se você não tem tolerância à lactose, não conseguiria tomar leite B)

O que você quis dizer é que tolera bem a lactose

Ou seja... pode manter seus shakes com leite à vontade. Com certeza vai te ajudar.

Postado

hehehe se você não tem tolerância à lactose, não conseguiria tomar leite B)

O que você quis dizer é que tolera bem a lactose

Ou seja... pode manter seus shakes com leite à vontade. Com certeza vai te ajudar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mals aew troquei Oo ja ew intao vo mante os shakes vlws!

Abraço.

Postado

isso tudo que disem e o certo integral tem um poco mais de gordura mais o desnatado tem uma guantidade menor de calcio

se voce nao ingere calcio em nada so no leite

o melhor seria toma o integral

Bom, até onde eu pesquisei os 2 tem a mesma quantidade de cálcio... e se muda é coisa de 1-10mg (sendo que a dosagem diária é de 1g.... isso não faz diferença):

http://www.informacaonutricional.net/nutricao/leite-integral/

http://www.informacaonutricional.net/nutricao/leite-desnatado-uht/

Abraço

Abraço.

É um shake bacaninha... mas é bem baixo de proteina animal. Se der, joga 500ml de leite ou mais em cada shake, ai sim fica legal. Com 3 desses (usando 500ml) vc já consegue 45g de proteina.

Abraço

Postado (editado)

Bom, até onde eu pesquisei os 2 tem a mesma quantidade de cálcio... e se muda é coisa de 1-10mg (sendo que a dosagem diária é de 1g.... isso não faz diferença):

http://www.informacaonutricional.net/nutricao/leite-integral/

http://www.informacaonutricional.net/nutricao/leite-desnatado-uht/

Abraço

É um shake bacaninha... mas é bem baixo de proteina animal. Se der, joga 500ml de leite ou mais em cada shake, ai sim fica legal. Com 3 desses (usando 500ml) vc já consegue 45g de proteina.

Abraço

Vlws cara vo fz isso q vc disse.(Mas esse leite q vc disse continua sendo o integral?)

Abraço.

Editado por luiz h.c.a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...