Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a malhar a uns 4 meses e estou tendo bons resultados, só q a algum tempo venho sentindo falta de ar durante o treino e as vezes até quando eu n to treinando.. e porcausa disso eu to tendo q diminuir os pesos e tenho e esperar 1 min e 30s de intervalo pra cada serie, pq eu fico com a respiração ofegante.

Isso ta me desanimando muito. falei com meu professor, ele falou q é falta de condicionamento físico, só q eu sempre fiz esporte e sempre tive um bom condicionamento e um percentual de gordura baixo e me alimento bem. Apesar de q eu to a uns 3 meses sem fazer aeróbicos. Mas eu nunca tive nenhuma doença cardio respiratoria nem bronquite nem essas poha ai. tenho 18 anos e sempre fui saudável.

já não sei mas se é psicológico, mas isso ta matando meu treino.

vou marcar um médico pra mim, mas se vcs puderem ajudar vai ser muito bom! qualquer informação é bem vinda!

VLW AE!

Publicidade

Postado

já fiz o teste ergométrico mas isso tem uns 5 anos já, na época deu um excelente condicionamento, mas eu praticava 2 horas de jiu-jitsu todos os dias..

é pelo jeito é isso, vou voltar a fazer aeróbico.

obrigado ae galera, vlw mesmo

outra coisa, será q tem problema eu descansar cerca de 1 min e meio entre as séries?

Postado

5 anos é mto tempo cara!

tem gente q perde condicionamento nas festas de fim de ano,imagine 5 anos depois

5 anos mais velho

vai lá cara o coração ta baquiado.

o descanço entre as séries é mais relativo ao tipo e obejtivo que vc tem com o seu treino.

abçs

Postado

Sintoma clássico de falta de condicionamento cardiovascular.

Esse lance de "sempre pratiquei esportes" é mto vago.

Eu tinha esse problema, p solucionar é fazer aerobiose 2x na semana, mas aqui não é p queima de gordura não, é para incremento da capacidade cardiorrespiratória.

THIS

Falou tudo, tava com aceleração de batimentos cardiacos e falta de ar. Fui em um cardiologista, fiz alguns exames de sangue e exames de ultrasonografia do coração e exame ergométrico, deu tudo perfeito, porem no teste ergométrico a médica falou que eu tenho que melhorar a condição cardiorespiratoria, porque eu cansei rapido demais na esteira. Tenho feito esteira todos os dias pra fortalecer e ja começo ver uma pequena melhora, mas é recente, deve ter uma semana que comecei.

O negocio é que ganhei mais de 20kg em menos de 2 anos meu corpo não ta acostumado a aguentar esse peso e nunca fui de fazer aerobicos, por isso to corrend oatrás do preju.

Postado

caralho! agora q eu asimilei uma coisa com a outra!

eu comcei a malhar a pouco tempo, ganhei 10kg em 4 meses, meu corpo n ta acostumadoo com esse peso, e além do mais eu n to fazendo aeróbico...

Meu caso deve ser parecido com o seu hickmorais.

vou coeçar a correr na esteira hoje mesmo, daqui a uns 15 dias eu vejo os resultados, se n sentir muita melhora eu vou ao médico...

6

vlew mesmo galera, ajudou bastante! vlw iceman!

Postado

eu tinah a mesm coisa minha vida toda a noite entao dava mo crise, acho qera por falta de fazer exercicios físicos era sedentario e tal, entrei na acdemia fiquei +/- uns 4 meses por ai mesmo com esse problema, so que agora passou ja faz uns 6 meses que eu não sinto isso. creio que o agachamento melhora a respiração, nao deixo de fazer-lo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...