Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera , estou com uma dúvida aqui em relação ao meu peso , mas vou resumir a história pra vocês entenderem melhor.

Há alguns meses atrás ( mais ou menos uns 8 meses ) eu estava com 69 kg quando começei a fazer um treino mais puxado (apenas de artes marciais) em praticamente 1 mês perdi 4 kg achei muito estranho , mas que deixei quieto . Só que agora isso voltou a acontecer ! Só que dessa vez eu estava com 72 kg e fui para 67 o.O ,parece que perdi um pouco de massa inclusive no peitoral , só o abs que até ficou melhorzinho , lembrando que não faço hipertrofia apenas taekwondo e tricking e não estava visando perder peso , foi meio que natural o.O

Eai o que vocês acham devo procurar um médico ? mudar minha alimentação ou treino ? Fica aí minha dúvida , pois não sei se isso que aconteceu comigo é saudavel , pretendo procurar um médico semana que vem .

Se quiser posto uma foto recente com a de antes , não sei se isso vai ajudar em alguma coisa , mas se quiser eu posto :)

Postado

Perder peso acho que está ligado a alimentação talvez se for pra rever o seu treino para aproximar o gasto calorico seria aumentar a alimentação. Pode ter sido retenção também você tem que ver em quanto tempo perdeu esse peso se for muito rápido pode ter sido liquidos.

Não faz hipertrofia? quiissojovem_gift.gif

Faça faça. :)

Postado

Sua alimentação que vai mandar em tudo cara, se perdeu peso e porque não ingeriu o tanto de calorias que seu corpo necessita, a perca dessa quantidade expressiva foi por causa dos aeróbicos (treino de artes marciais) junto com alimentação fraca = perca de massa e gordura.

Postado

Como ja foi dito, assino em baixo sobre o principal ser a alimentação.

Procurar um médico? Que seja um nutricionista, monte uma dieta de acordo c/ a sua rotina diária p/ ganho de massa (se é o seu objetivo) que com o tempo, vai recuperar e/ou (aumentar)

Postado

Realmente acho que deve ter sido a alimentação mesmo , esse ano começei a fazer cursinho á noite , e eu já vou pro crusinho logo após o treino , e acabava comendo pouco e não comendo coisas saudáveis . Quanto a hipertrofia pretendo fazer depois de julho pois ja vou estar trampando e da pra compra meus supl. básicos hehe ,e também necessito urgente de arrumar umas assimetrias no meu corpo que já esta ficando bizarro kkkkkk

Postado

manolo, malhei 3 anos sem ter dinheiro pra tomar nada , so na base do arroz e feijao, acho qeu vc deveria começar a comer direito e mandar um treino de hipertrofia aliado a luta, vai melhorar seu desempenho em todas as áreas. E CUIDE DA DIETA

Postado

Já vou começar a rever hoje hehe , o único triste é que no momento nao vai dar pra aliar hipertrofia + artes marciais porque senão vou ficar sem tempo , quando começar a fazer hipertrofia vou focar ao máximo no ganho de massa pois pretendo fazer pelo menos 1 ano e meio de hipertrofia pra depois voltar a fazer artes marciais , apesar de que meu primo disse que quando eu começar a fazer hipertrofia não vou querer para mais hehe :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...