Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Jack3D


walbersonmachado10

Posts Recomendados

Estressa um pouco seu dia, seja no trabalho, no que faz em geral (pega mais pesado no treino), faz uma corrida ou algo do tipo que você chega em casa querendo comer e dormir.

(ja ouviu, comer da sono, e dormir da fome?), e tente esquecer que o jack causa insônia, isto pode melhorar.. sem contar que se não aumentar o scoop dele, você não vai chegar a ver os máximos resultados do produto em qual você pagou.

Eu treino bem pesado, chego em casa morto, e vou para facul à noite.

Na facul eu quase durmo de tão exausto, chego em casa, fico no pc um pouco e vou dormir.

Quando deito na cama eu me sinto fisicamente cansado, mas não consigo pregar o olho. Meu irmão tem insônia, tem que tratar com médicos e tal, então acho que é meio genético, mas eu nunca tive isso, tenho só quando tomo mais de 1 scoop e meio do jacked.

Outra coisa que acontece é a mudança de humor, geralmente fico muito irritado no pós treino em diante. Eu quero muito aumentar a dosagem, só que realmente é foda de dormir.

Sobre as pessoas que não sentem a insônia, bem, acho que isso vai de organismo para organismo.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu treino bem pesado, chego em casa morto, e vou para facul à noite.

Na facul eu quase durmo de tão exausto, chego em casa, fico no pc um pouco e vou dormir.

Quando deito na cama eu me sinto fisicamente cansado, mas não consigo pregar o olho. Meu irmão tem insônia, tem que tratar com médicos e tal, então acho que é meio genético, mas eu nunca tive isso, tenho só quando tomo mais de 1 scoop e meio do jacked.

Outra coisa que acontece é a mudança de humor, geralmente fico muito irritado no pós treino em diante. Eu quero muito aumentar a dosagem, só que realmente é foda de dormir.

Sobre as pessoas que não sentem a insônia, bem, acho que isso vai de organismo para organismo.

Cara, isso pode ser um pouco psicológico e tambem um pouco da genética..

acho estranho dar insônia depois de algum tempo que você treinou e fez suas atividades.

tenta tirar da cabeça que é o jack que ta te dando insônia.. sua rotina é praticamente igual a minha e quando eu chego em casa, só quero saber de comer e ir dormir..

enfim, como você disse varia de organismo pra organismo. mas segundo seu historico pode ser capaz de ser psico + genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa comigo.. é so eu tomar o jack3d q vo no banheiro umas 10x depois.. e a insonia, hj fui olhar o relogio ja eram 6:50, e eu revirando na cama.. ta bravo

mas e as suas atividades, como são? descreve seu dia ai.. como dito acima pode ser por não usar todas a energias dada pelo jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomo todo dia que malho, meia hora antes, na água BEM GELADA e de jejum de 3 á 5 hrs, (pois trabalho horario normal)

Meu treino é totalmente outro.. Pode ser psicológico talvez, mas se for, mexeu MUITO COMIGO!

Nunca tive TANTA vontade de puxar peso, tanta vontade de fazer até morrer, tanta força..

Pro meu organismo, ele reagiu de uma forma EXCELENTE!

Quanto ao banheiro, para mim não mudou em muito. Somente na primeira semana soltava alguns gases e deu diarreia nos 2~3 primeiros dias.

Insônia graças a Deus, até agora não senti (eu axo)..

Mas eu realmente recomendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na 3° semana com 2,5 e garanto, o barato é louco!

eu tomo as 17:30 e malho as 18:00, cara incrível, pra mim ele dá uma rotadeira do cão, parece até sonrisal e ENO uaehuahea

mas mijadeira não, mijo normal, tomo de 3 a 4,5L de água por dia fácilmente..

colaterais para mim, antes dormia as 00:40 ou 01:00, agora fico até as 01:45, 02:00 no máximo, mas é q eu fico assistindo two and a half men e as porcarias da sky..

mas se eu desligar a tv tipo 01:00, durmo tranquilo, e acordo as 07:00 pro colégio.. tenho 18 anos, sou meio novo!

bom nada de enformigamento nas costas, ou mãos, apenas 1 vez, nunca tive mal estar, nem ância, tontura, mt menos taquicardiaca ou aceleração, nem tremedeira..

apenas fui ver minha pressão e estava 10/6 numa noite. OBS ; Era quinta feira, dia OFF, não mandei JACK3D! Após constatar, comi tomate e sal e ficou uns

11/7. Só que nunca medi ela na vida, pode ser q seja baixa mesmo, mas nem da nada, antes baixa do q alta! Hoje não consigo acompanhar pq o aparelho era do meu amigo, e eu devolvi! negligência minha mesmo não continuar acompanhando né, maas!

frequência cardíaca tb no pré e no pós tá normal, 82 a 84 por min!

Aos resultados; defini bem mais, ganhei mais trapézio, peitoral e braço, panturrilhas mais densas e coxa tb.. demais!

Bf antes 16% agora uns 13,5%!

Antes 76,7kg com 1,83.. agora 82,5kg com 1,83, conferi hj o peso!

Editado por pedrod2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não conheço muito de patologias mas, respondendo ao que alguém falou, então, eu consigo dormir sem problemas, porém, sempre acordo ante do que deveria.

O jack3d pra mim não fez grandes coisas, o que dá de diferente é a "vontade" o "gás", mas eu to tão motivado que eu destruiria a academia de qualquer jeito.

De qualquer forma depois do meu treino eu sempre tenho vontade de treinar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Gente eu tenho uma duvida eu tomo o jack3d , depois de 1 hora e 40 minutos neh da refeiçao blz dps de 10 minutos sinto a vontade de urinar ficar tenso velho , oque eu faço e porque devemos agitar o jack3d eu nao entendi direito eu sei que é pra misturar os componentes mas porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...