Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Jack3D


walbersonmachado10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Insonia é foda, mesmo.

Engraçado é que com 1scoop e meio eu durmo numa boa, quando aumento pra 2 scoops não durmo por nada...

Essa noite mesmo fui ver no relógio e já eram 5h da manhã e eu não tinha pregado o olho ainda. Tirando que eu começo a suar a noite, mesmo no frio. Então durante a semana eu tomo 1 scoop e meio (dá resultados, mas não tantos) e deixo 2 scoops para sexta feira, quando eu durmo um pouco mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insonia é foda, mesmo.

Engraçado é que com 1scoop e meio eu durmo numa boa, quando aumento pra 2 scoops não durmo por nada...

Essa noite mesmo fui ver no relógio e já eram 5h da manhã e eu não tinha pregado o olho ainda. Tirando que eu começo a suar a noite, mesmo no frio. Então durante a semana eu tomo 1 scoop e meio (dá resultados, mas não tantos) e deixo 2 scoops para sexta feira, quando eu durmo um pouco mais tarde.

Estressa um pouco seu dia, seja no trabalho, no que faz em geral (pega mais pesado no treino), faz uma corrida ou algo do tipo que você chega em casa querendo comer e dormir.

(ja ouviu, comer da sono, e dormir da fome?), e tente esquecer que o jack causa insônia, isto pode melhorar.. sem contar que se não aumentar o scoop dele, você não vai chegar a ver os máximos resultados do produto em qual você pagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal tomar mais que 1 scoop ?

to tomando o NO SHOTGUN, a vontade de urinar tmb veio, e um pouco de insonia, mais so tomo 1 scoop por dia, e os resultados estão mto bons.

Shotgun é bem completo, 1 scoop = 21gr

Não há necessidade de tomar mais que 1, mesmo usando 1 vai render 28 doses (o que é pouco também), porem os resultados são satisfatórios p/ muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderson.brasil

Próxima vez coloque os créditos devidos ;)

http://www.informacaonutricional.net/nutricao/jack3d-como-tomar/

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=108558 (resposta do gabrielrvn » 05 Fev 2010 14:06)

Isso eu ja tinha visto, queria ver a opinião do pessoal aqui do fórum...

Pra quem já tomou... A insônia rola só no período de adaptação do produto?

Cara, to tomando o produto a quase 2 semanas e até agora naão senti em momento algum insônia..

Deve ser como o WhitePump falou, você deve sentir falta de sono porque nao consegue gastar a energia que o Jack te dá..

Tenta fazer mais alguma coisa durante esse período entre pós treino - dormir e nos conta como ficou.

Quanto a dosagem, tambem estou sentindo pouco efeito, vou começar a fazer aumentar o scoop a partir de semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderson.brasil

Próxima vez coloque os créditos devidos ;)

http://www.informacaonutricional.net/nutricao/jack3d-como-tomar/

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=108558 (resposta do gabrielrvn » 05 Fev 2010 14:06)

Isso eu ja tinha visto, queria ver a opinião do pessoal aqui do fórum...

Cara, to tomando o produto a quase 2 semanas e até agora naão senti em momento algum insônia..

Deve ser como o WhitePump falou, você deve sentir falta de sono porque nao consegue gastar a energia que o Jack te dá..

Tenta fazer mais alguma coisa durante esse período entre pós treino - dormir e nos conta como ficou.

Quanto a dosagem, tambem estou sentindo pouco efeito, vou começar a fazer aumentar o scoop a partir de semana que vem.

Vou fazer um teste ... costumo ir de moto pra academia, apesar de não ser longe, vou a pé amanha pra ver se na volta gasta um pouco mais dessa energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...