Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Jack3D


walbersonmachado10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho, estou no segundo pote de jack3d e nunca senti vontade de urinar apenas pelo consumo do produto. Por outro lado, durante o treino eu sinto muito mais necessidade de beber água com o uso do jack. A boca fica seca e meu corpo sente necessidade de hidratação após todas as séries. Consequentemente, dá mais vontade de urinar.

Não acredito que o aproveitamento do jack3d esteja diretamente ligado a beber mais água,. A hidratação é importantíssima em qualquer situação e quando estamos utilizando algum suplemento ela é mais importante ainda, para evitarmos problemas renais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

Comecei a tomar na sexta-feira e venho sentindo muita vontade de urinar durante o treino tambem.

mas acredito que seja relacionado ao elevado consumo de água.

o que achei mais estranho foi ontem, 3º dia de uso, ao invés de dar mais força eu perdi o gás total no supino declinado(canadense) e com só 20kg em cada lado, peso que faço sem nenhuma dificuldade.

o foda que a rolando é a insônia sinistra nos dias em que tomo.

=s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to tomando Jack3d também e sento a mesma coisa que o maromba1985.

Alias, minha boca seca uns 5 minutos depois que tomo o Jack3d.

Vontade de urinar é normal, até com a creatina, se voce tomar MUITA agua durante o treino vai sentir vontade de urinar mesmo.

Concordo com todos acima, provavelmente essa vontade é pelo consumo elevado de agua.

aproveitando o tópico.

Alguem saberia me responder os porques a seguir?

- porque tenho que tomar o jack3d com estomago vazio?

- porque tomar com água gelada e não temperatura ambiente?

- porque tenho que agitar o pote?

- posso comer alguma coisa 30 minutos após tomar o jack3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia me responder os porques a seguir?

- porque tenho que tomar o jack3d com estomago vazio? O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.

- porque tomar com água gelada e não temperatura ambiente?Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.

- porque tenho que agitar o pote?Na propria embalagem do jack3d tem falando que antes de cada uso deve ser agitado o pote, pra os componentes ficarem uniforme. Vc agita ele por uns 20segundos, espera 1min e abre o pote. Pq se vc agitar e abrir logo em seguida vai sair uma pó.

- posso comer alguma coisa 30 minutos após tomar o jack3d? Não sei, deixa o pessoal falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- posso comer alguma coisa 30 minutos após tomar o jack3d?

Pode beber água (a vontade), mascar um trident ou chupar uma balinha

No mais, 1hr e meia a 2hrs em jejum de shakes/alimentos p/ melhores resultados, caso queira 'pular a cerca', como o produto e o dinheiro é seu, fica a seu critério comer.

> pós jack, TREINO.

> pós treino, shake ou sólido.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insônia é relativo, e muitas pessoas tem insônia psicológica.

Se o treino for cansativo (intenso), e o decorrer do dia você tem "afazeres" pra que motivos vai ter insônia?

O treino bem feito, chega a deixar vc 'morto'. Mais como é relativo, não falo que quem não fica com insônia seja pelo treino ser leve e bla bla (cada corpo reage de certa forma), em mim a cafeina não atrapalha o sono.

ps: Sempre tomei as 19hrs.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...