Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genshi tu fala pra eu tirar o stano e por deca qual a diferença ? os dois são 17aa do mesmo jeito ... eh a mesma coisa se eu fizesse um protocolo com deca de 16 semanas ... seria tão hepatóxico quanto usar stano

Não é não brother, já leu os perfis da dorga ? Mas não disse pra vc usar deca, pois ela foge do seu objetivo q é clean bulk, dei ela como exemplo de EA q pode ser utilizado por quase todo o cilo junto com a testo.

No seu caso eu optaria por boldenona ou primo.

Publicidade

Postado

é sim cara, outra coisa a deca não foge dos meus objetivos não o que manda é a dieta eu poderia também usar DECA com letrozol sem o maior problema, você não ta pesquisando direito vejo sim protocolo com stano de + de 8 semanas olha no t-nation ou anabolicminds só pesquisar.

Postado (editado)

é sim cara, outra coisa a deca não foge dos meus objetivos não o que manda é a dieta eu poderia também usar DECA com letrozol sem o maior problema, você não ta pesquisando direito vejo sim protocolo com stano de + de 8 semanas olha no t-nation ou anabolicminds só pesquisar.

Bro,

EA é questão de pesquisa e compatibilidade biologica, tem EA q vai responder melhor no teu corpo do q no meu, se vc conhece os efeitos do Stano no teu corpo, mande ver, só não é padrão esse protocolo tão longo de stano, ele é geralmente utilizado por no maximo 6 semanas nos finais de ciclo para dar uma melhor qualidade.

Ou seja, se começarmos a discutir aqui vira uma coisa sem sentido, pois vira questão pessoal, o q vc gosta contra o q é o padrão e o q os outros gostam. Como o corpo é seu e vejo q vc é um cara rodado e safo, manda bala naquilo q vc achar melhor, dei apenas minha opinião, em momento nenhum disse q o seu protocolo é errado, só vejo q existem protocolos melhores q esse para o mesmo objetivo.

Mas volto a dizer, existem porradas de variáveis e os efeito irão variar de um indivíduo pra outro. Eu mesmo no meu ciclo com Diana e testo comecei a reter pra carvalho, tô inchando feito um balão. Já ouvi cara dizer q cresceu seco com Diana. E aí ? O negócio é ser cobaia de si mesmo e aprender de q forma seu organismo reage a diferentes dorgas.

Editado por Genshi
Postado

Galera pra você criticarem mais ainda hahahaha mudei o protocolo por causa q vou fazer em agosto e pelo visto a dura de farma não vai ta nas pratilheiras

1-12 Cipionato 400mg

1-12 Trenbolona 110mg

1-12 Stanozolol 110mg

Letrozol 0.3 DSDN e 0.6 Seg-quar-sex vou ver as semanas que irá ficar.

na oitava semana um exame completo.

Hcg 250ui Terça e quinta

Só falta a diana pra ficar top hahahaha

Postado

Eae man!

Não gostei desse ciclo não...

Primeiro vc não está utilizando corretamente as drogas, as MV das drogas não estão batendo legal!

A combinação e sinergia entre a Trembolona e o Stano são fantásticos, mas está mal organizado, e usar trembolona por 12 semanas, na minha opinião é extremamente agressivo, apesar de estar utilizando hcg!

Meu ciclo usando essas drogas ficaria:

1-12 Cipio 400~600mg (1x Sem)

9-14 Trembolona 110mg (2 ou 3 aplicações semanais respeitando a MV da droga)

9-14 Stanozolol 100mg (dsdn) ou 75mg TSD (oral)

Acho que fica infinitamente melhor estruturado!

E hajaaaa agulha amigo! rsrs

Abraços!

Postado

Eae man!

Não gostei desse ciclo não...

Primeiro vc não está utilizando corretamente as drogas, as MV das drogas não estão batendo legal!

A combinação e sinergia entre a Trembolona e o Stano são fantásticos, mas está mal organizado, e usar trembolona por 12 semanas, na minha opinião é extremamente agressivo, apesar de estar utilizando hcg!

Meu ciclo usando essas drogas ficaria:

1-12 Cipio 400~600mg (1x Sem)

9-14 Trembolona 110mg (2 ou 3 aplicações semanais respeitando a MV da droga)

9-14 Stanozolol 100mg (dsdn) ou 75mg TSD (oral)

Acho que fica infinitamente melhor estruturado!

E hajaaaa agulha amigo! rsrs

Abraços!

Boa Rocha,

Agora ficou chique !

Também concordo em aumentar a cypio para 600mg. Pode até colocar um Turanabol ou Diana pra fazer KS.

Postado

mas a trenb e stano serão DSDN faltou eu colocar ... galera vocês tem que fugir fora de protocolos que são colocados em sua cabeça, não há nada de errado qual o problema ? se eu irei fazer exame na oitava semana que tera TGP , TGO e outros do fígado... fora o tijolo conheço outra pessoa que já fez um protocolo idêntico ao meu...

Postado

Rocha1989,

Trembolona tem que ser do início, não no final...

A dosagem de Trembolona vai ser 110mg por shot ou é o total por semana? É seu primeiro contato, não acho uma boa passar de 400mg/semana.

A dosagem do Cipionato está baixa, jogue em 600mg/800mg.

Eu começaria com o Stano na 5ª semana, não vai ser muito útil antes disso.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...