Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo eu faço exames pós e sempre da tranquilo.

Tranquilo, eu me referi a marcas diferentes (lander x farma) como vc citou sobre seus amigos, como organismos são diferentes (os resultados nunca seriam iguais), mais ta suave.

Mais pra frente to pensando em mandar dura x oxan, e acho que vou pegar a dura da landerlan (o que vai demorar ainda), talvez até abro um relato sobre. (ainda do preparando o psicológico)

Publicidade

Postado

não estou falando que os dois já usaram DECA LAND E DECA "FARMA"

um já fez 2 ciclos começando com land se decepcionou mas resolveu tentar com farma de novo e deu mt certo o outro foi a mesma coisa, cara pode ate ser mas a quantidade de falsificação e subdosagem eu não dúvido nada =\

Postado

Nunca vi ciclo de Stano com 12 semanas, nem em ciclos avançados.

Na minha opinião é furada, colocaria uma turanabol ou oxandrolona nas 4 primeiras, pararia 4 semanas e fecharia com 6 de stano pra combinar com a MV da Dura.

Postado

não estou falando que os dois já usaram DECA LAND E DECA "FARMA"

um já fez 2 ciclos começando com land se decepcionou mas resolveu tentar com farma de novo e deu mt certo o outro foi a mesma coisa, cara pode ate ser mas a quantidade de falsificação e subdosagem eu não dúvido nada =\

Ha sim, entendi ;)

Mais ainda vou ver se experimento p/ ver, falsificação em AE's rola solta por ae.

Postado

Genshi o Tijolo já fez 14 semanas de stano e exame pós nada de alteração no fígado.

Maravilha !

Só estou dizendo q se vc pesquisar no mesomorphosys, steroidology, anabolicmind, trainwiser e outros foruns gringos não verá nenhum ciclo de stano com mais de 8 semanas por mais q o ciclo seja avançadíssimo.

Na minha visão stano não é testo pra vc ficar utilizando por tanto tempo, existem outras dorgas q podem ser utilizadas por esse tempo q vc deseja (Deca, boldenona, primo), inclusive a boldenona da uma densidade muscular muito bacana e num bulk clean seria mais eficaz q o Stano.

Respeito o Tijolo, mas optaria por outra dorga, ou como eu t disse varie com outras dorgas.

Postado (editado)

Eu aumentaria a dosagem de Durateston para 750mg e faria o Stano até a 15ª semana, iniciando na 5ª semana (se não pretende usa-lo como KS, claro).

E claro, não se baseie em relatos de avançados, se tu não tiver noção de como teu corpo vai reagir, não adianta nada copiar ciclos.

Abraços

Editado por drowning
Postado

primeiro, nao adianta voce comparar o tijolo com voce, pq cada corpo eh um corpo

segundo, o tijolo tem MUUUITA experiencia e tem um feedback fudido tbm, entao ele sabe como proceder e etc

terceiro, eh o seu terceiro ciclo cara, va com calma e preste atencao no que o pessoal ta te falando :)

Postado

Genshi tu fala pra eu tirar o stano e por deca qual a diferença ? os dois são 17aa do mesmo jeito ... eh a mesma coisa se eu fizesse um protocolo com deca de 16 semanas ... seria tão hepatóxico quanto usar stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...