Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não me pareça que o seu objetivo com o Stano seja de usa-lo como KS, por isso não colocaria no início.

Desconsidere então... O que achou da droga? Não achou os colaterais um pouco fortes? Comigo o crash veio com tudo.

Esse é o protocolo final ou não decidiu ainda?

Abraços

Publicidade

Postado

Ainda não é o protocolo final pode haver mudanças, posso colocar dianabol 1-3 e pode ser q ele acabe na oitava semana mesmo dependendo dos exames, drowning se você usar stano por 8 semanas e eu te perguntasse qual foram as melhores semanas ? você iria me dizer q foram as 3 ... 2 últimas, com trenb foi tenso meus ovos viraram amendoim, mas depois da tpc e um longo tempo depois voltaram ao normal é foda mesmo.

Postado

Exatamente, me lembro de ter notado que a recuperação da TPC foi mais lenta que o normal, eu tomaria cuidado se quiser passar dessa dosagem...

Bom, eu ainda acho desnecessário 12 semanas de Stano, na minha opinião, 8 já dariam conta do recado, ainda mais se adicionar Dianabol.

Vale repensar sobre essas 12 semanas com Dianabol junto.

Abraços

Postado

Nem sabia que as duras vão sair das pratileiras :/

tô só com duas aqui em casa ainda :s

E sobre o seu ciclo brother, tambem nunca vi stano por 12 semanas , mas é como um usuario do forum falou " não existe certo ou errado, existe quem fez e quem não fez"

Abraço

Postado

Atualizando o ciclo ficou assim, esperando começar as férias e ficar com 7% de bf para iniciar o bulking a dieta eu paguei um nutricionista esportivo aqui do fórum não quero citar quem é mas todos devem conhecer.

1-12 Cipionato 600mg (Seg-quinta)

1-4 Dianabol 50mg TSD

1-12 Stano 100mg DSDN

1-12 Trenbolona 165mg (Seg-qua-sex) 495mg(semanais)

1-12 Letrozol 0.6mg DSDN

1-12 HCG 250ui (Seg-quinta)

Postado

Atualizando o ciclo ficou assim, esperando começar as férias e ficar com 7% de bf para iniciar o bulking a dieta eu paguei um nutricionista esportivo aqui do fórum não quero citar quem é mas todos devem conhecer.

1-12 Cipionato 600mg (Seg-quinta)

1-4 Dianabol 50mg TSD

1-12 Stano 100mg DSDN

1-12 Trenbolona 165mg (Seg-qua-sex) 495mg(semanais)

1-12 Letrozol 0.6mg DSDN

1-12 HCG 250ui (Seg-quinta)

Mudou bem em brother? rsrsrs.

Cipionato ta errada a quantidade aplicações, Cipio se aplica apenas 1x na semana, preferencialmente na segunda ou em um dia do final de semana!

Dianabol esta OK.

Stano continuo achando MUITO TEMPO 12 Semanas, porém, é aquele negócio, só fazendo pra saber o funcionamento pro teu corpo!

Quanto a Trembo, li oq o amigo escreveu acima, existem pessoas que a utilizam no inicio do ciclo, principalmente quando nao usam um droga de kick start (o que não é o seu caso)... a Trembo traz ganho de MM com qualidade, aumenta e melhora a eficiencia alimentar e absorção dos nutrientes, se nao utilizasse o Diana diria que sim, OK vc utilizar e ate melhor no inicio, porém, jogaria para logo no final do Diana para manter a pegada de aumento de MM aliado as caracteristicas de quiema de tecido adiposo que a mesma produz... portanto acho mais valido iniciar depois do Diana!

E a dosagem da mesma esta altíssima... não passaria de 75mg por aplicação por ser seu primeiro contato com a mesma, extremamente anabólica e forte na ligação com a progesterona.

De resto ta beleza, neste ciclo nao deixaria de usar Letrozol e nem HCG.

Ai ta beleza.

Boa Sorte!

Abraços

Rocha

Postado

Cipionato é 2 shots por semana. Nunca chegaria em um nível plasmático decente, aplicando de 7 em 7 dias.

Achei o ciclo fora do comum, mas bom.

Eu apenas aumentaria a dosagem de Cipionato e reduziria o Diana para 3 semanas em 60/70mg.

Trembolona vai ser injetável ou oral? Se for oral, é mais vantajoso usar todos dias. A dosagem não está alta, se sabe como teu organismo vai reagir, não tem o que temer.

E a dosagem da mesma esta altíssima... não passaria de 75mg por aplicação por ser seu primeiro contato com a mesma, extremamente anabólica e forte na ligação com a progesterona.

Ele já usou. (30º post)

Abraços

Postado

Caro amigo Drowning,

Eu particularmente para 600mg só aplicaria 2x na semana se tivesse tempo livre para tal. Por ser uma testosterona longa, ela pode sim ser aplicada apenas 1 vz na semana, ja vi diversos ciclos desta forma, mas não discordo de ti não, acredito sim que os niveis plasmáticos possam ate ser melhorados se aplicados 2x... mas ai vai disso msmo!

Quanto a Trembo, manteria os 75mg DSDN, junto com o Stano, tenho ctz que os resultados serão de altissimo nivel!

Caso queira mesmo aumentar a dosagem... nao sou eu quem vou falar que nao, é apenas uma opinião particular!

Abraços!

Postado

Bom, por falta de tempo, até vá. A MV do Enantato é apenas 1 dia menor que a do Cipionato, nem por isso as pessoas fazem 1 shot semanal.

Para que seja possível manter o nível sanguíneo estável, é preciso aplicar 2 vezes por semana, fora que quanto mais aplicações tu fizer e essas aplicações forem de dosagens iguais, mais minimizados serão os colaterais, exemplo:

600mg/semana - 200mg domingo, 200mg terça, 200mg quinta.

Abraços

* Não vale para todas as drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...