Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados: 19 anos

Peso:85kg

Bf:15,2%

Altura 1,75

Experiência com ciclos: 2

Então galera to em cutting já tem 4 semanas iniciei ele com 21,8% de gordura tava meio que obeso hahahah agora já estou em 15,2% fiz avaliação ontem, enfim vou esperar entrar nos 7% que acho que ate agosto consigo, então queria inciar um ciclo bem de leve, algo pra um bulking com qualidade, estou pensando em não usar uma estrutura muito avançada que nem usei nos meus ciclos anteriores e fazer direitinho pra ver se o eixo recupera mais fácil.

1-12 Durateston 500mg (FARMA)

1-12 Stanozolol 100mg (LANDERLAN)

TPC SERMS + CREATINA + PRE-WORKOUT + TREINO MENOS INTENSO

O motivo de ter escolhido durateston é porque é de farmácia, já usei anteriomente e deu muito certo.

Tenho duas dúvidas posso substituir o clomid por novaldex ? outra dúvida ponho dianabol de kick ? sem ter que me preocupar com letrozol e hcg durante o ciclo ? o que iria encarecer bem ...

Publicidade

Postado

Cara, 12 semanas de stano (droga 17aa) por 12 semanas? Acho que não rola, se não me engano o tempo máximo recomendado são 8 semanas.

Dianabol de quick seria legal.

Abraço

Pensava assim também mas um experiente usuário aqui me disse que a coisa começa a ficar legal dps das 8 semanas haahaha é que é tranquilo ate 12 semanas, o problema é q acabei de ficar sabendo q durateston da schering-plough vou retirada das pratilheiras pela anvisa =\

Postado (editado)

Não não da durateston há um tempo atrás pus outro protocolo com stano + trenbolona por 12 semanas com cipionato e só ouvi elógios heheeh, pois é poh cara sou totalmente desacreditado sobre landerlan , fm etc.

Achar Esteróides Anabolizantes aqui no brasil de qualidade tem se tornado impossível.

Editado por Highpump
Postado

Não não da durateston há um tempo atrás pus outro protocolo com stano + trenbolona por 12 semanas com cipionato e só ouvi elógios heheeh, pois é poh cara sou totalmente desacreditado sobre landerlan , fm etc.

Achar Esteróides Anabolizantes aqui no brasil de qualidade tem se tornado impossível.

Amigo, não concordo muito contigo não!

É complicado voce arrumar um vendedor de confiança, mas a partir do momento que vc tem essa pessoa, usar Landerlan nao tem o menor problema!

Usar Stano por 12 semanas é valido sim, só não acho que o C x B seja bom, visto que a droga tem MV curta, e a aplicação deverá ser dsdn... se utilizar oral então, haja dinheiro!

Essa é minha unica ponderação!

Obrigado!

Postado

Usa Deca Landerlan, dps usa a mesma dosagem de deca de farma pra você ver ... tenho 2 amigos que já fizeram esse teste mesmo que sem querer e nem se compara, o CxB é válido uai 90ml de stano que eu preciso da 300 reais, se eu fosse usar deca ou boldenona iria da o mesmo preço e se fosse boldenona iria ficar mais caro ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...