Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasiliense De Culturismo E Fitness Df Quem Vai?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

eae galera

Fui no campeonato ontem achei muito legal fico bem organizado o lugar etc, cheguei la era uma 8 da noite fiz varios video vo posta alguns, os melhores aqui para conferirem, vo posta da categoria q irei participa ano que vem, segundo video muito foda o cara foi tirar um mortal e caiu para traz :)

Video da apresentação Fernando Maradona tava muito grande:

Video da Categoria q irei participa ano que vem até 85kg tombo 1:10 o cara é ninja :)

Video da apresentação do campeão overal

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala kilsomaromba blz foi muito legal hein? Cara me ajude em uma dúvida, aquele apelidado "colleman" MONSTRO total pq ele ficou mal colocado é pq ele não sabia "posar"? Ou oq? Me ajuda ai fiquei grilado o cara é gigante. Vlws

o max blz foi legals mesmo hehe eu morrendo de fome loco para comer e não queria sair e perde a apresentação dos cara, achei legal um cara passo do meu lado e disse q q vc ta fazendo aqui rapaz vc tinha q ta la no palco tb :laughingsmiley: respondi ano quem vem eu vou subir la hehe.

ele fico mau colocado pela desproporção q ele tem os braços dele são muito grande o tronco pequeno, q no culturismo ganha quem ta com mais proporção, estetica, definição e volume, o cara la mesmo q ganhou overal copetiu até 85kg venceu todo mundo no overal, cara com 10kg a mais q ele perdeu.

abraço

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...