Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Galera Nerd Que Curte Um Jogo On-Line!


iGor_

Posts Recomendados

EAUAEAUEAEAUEUAE disse tudo! hahaha

ixxe ja joguei muito também, nossa... saia da escola na fissura pra jogar EAUAEUAE

agora eu jogo moderadamente vai, mas nao vou mentir, ja gastei uns 2 mil reais com 'cash' PRONTO FALEI EUAHEAUHEAUAHE

agora nunca mais faria isso claro

só não gastei isso tudo pq não tinha, mas ja gastei uns 200 reias somando tudo.* meu vicio agora é outro hauhauh

dei 150 reais no 1mr ontem... chega prox semana eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca mais tinha jogado vídeo-game,ai conversando com uns manolos da acdemia nova q tou treinando,resolvi aderir e comprar um XBOX360!

É MUITOOO bom,qdo n tou com a namorada,estudando ou treinando tou sempre jogando!!

Curto muito RPGS,daí comprei Fable 2 e vou comprar Enchanted Arms,e tb tou jogando muito Call of Duty:Black Ops e PES11!!

No PC tenho um vício,Football Manager 2011!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais tinha jogado vídeo-game,ai conversando com uns manolos da acdemia nova q tou treinando,resolvi aderir e comprar um XBOX360!

É MUITOOO bom,qdo n tou com a namorada,estudando ou treinando tou sempre jogando!!

Curto muito RPGS,daí comprei Fable 2 e vou comprar Enchanted Arms,e tb tou jogando muito Call of Duty:Black Ops e PES11!!

No PC tenho um vício,Football Manager 2011!! hehehe

é, consoles são tops. Cara, compra o Fable 3. É top mundo! \o/ ~ recomendo também The Witcher e a série Dragon Age pra tu que curte RPG.

@topic ~

tô pra comprar um PS3. Preciso jogar muitas sequências como Metal Gear Solid 4, God Of War 3, Marvel Vs. Capcom 3, Gran Turismo 5 e etc.

atualmente tô jogando no PC -> Crysis 2, Fable 3, Left 4 Dead 2 e Forsaken World

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma galerinha ai que curte um HON, esses aí são parceiro hahaha

fora isso não rola. esses jogos sem fim onde o cara precisa evoluir o personagem são chatos pra caralho e ainda acabam viciando.

ja perdi amigos pra jogos online. sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que ja joguei (em ordem de qual joguei mais tempo):

*Runescape (4 anos)

*Tibia (1 mes, ruim de +)

Hj em dia nao jogo nada, so uns jogos de PS3 de vez em quando, se alguem quiser jogar online...

tem fifa 11? go go x1? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma galerinha ai que curte um HON, esses aí são parceiro hahaha

fora isso não rola. esses jogos sem fim onde o cara precisa evoluir o personagem são chatos pra caralho e ainda acabam viciando.

ja perdi amigos pra jogos online. sério.

Sempre quis jogar HoN mas nunca consegui >.<

Mas ai, precisa comprar conta pra jogar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis jogar HoN mas nunca consegui >.<

Mas ai, precisa comprar conta pra jogar ?

Pô cara eu ganhei a minha de umas tretas que um parceiro meu fez na fase Beta ainda, mas hoje em dia acho que precisa pagar 50 por uma. Pelo menos é só uma vez e deu, tipo comprar um jogo na loja.

Eu recomendo. Não tem aquela de ficar na necessidade de jogar e precisa ter as manha do jogo pra não virar feeder hahahaha.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...