Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Galera Nerd Que Curte Um Jogo On-Line!

Posts Recomendados

Postado

Eu joguei muito o METEORUS... Jogo online de estratégia e é muito louco. Larguei de jogar por ser muito viciante e nem dormir direito...ahaha

O jogo se baseia em uma guerra espacial, onde há 4 raças e cada raça com uma habilidade de roubo (nessa habilidade só se enquadra a raça Zimbion) ou tiros (habilidade essas compostas por suas naves). Você fica alocado em um quadrante composto de 15 planetas (14 + você) e vocês têm que se defenderem entre sim. Um ajuda o outro dos ataques inimigos...

Pode se fazer aliança com outros quadrantes para ajudar em defesa ou ataques coletivos. No final a premiação para o melhor quadrante, TOP de cada raça e o TOP geral...

O jogo é muito bom, pena que você vira meio que anti-social...ahahah

É só digital no google jogo metorus online...

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

perdi um ano de vida jogando silkroad online, na epoca era um bom jogo. ngm aqui consumiu mais hamburger de microondas e biscoito do que eu.Joguei uns meses de wow num private . Atualmente so jogo pokerstars.

Postado

add no steam VitorMarinho :D énois amanhã de tarde vou ta on jogando kkk. faz mto mto tempo que não jogo devo ta muito ruuuuuuuuuim kkkkkkkkkkkkk. Igor te add :D

Postado (editado)

Jogos que ja joguei (em ordem de qual joguei mais tempo):

*Runescape (4 anos)

*Tibia (1 mes, ruim de +)

Hj em dia nao jogo nada, so uns jogos de PS3 de vez em quando, se alguem quiser jogar online...

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

Ragnarok é um jogo excelente, mais na época que jogava eu virava até 2 dias jogando direto na base de Burn e doritos, eu com 1,77m xeguei a pesar 54kg e ficar corcunda por causa de ficar muito tempo sentado errado na cadeira do computador, o jogo é tão fdp que eu não levantava nem pra ir no banheiro.

Postado (editado)

Atualmente estou em minha pior fase, roubando mobis no Habbo Hotel BR e vendendo a conta no MercadoLivre pra tentar comprar um NO Shotgun + NO SyntheSize kaopskasopkasop pobre é fods.

@BONUS: http://clickjogos.uol.com.br/jogos/kick-out-bieber/ Acabei de ver esse joguinho (Sem nada pra fazer, fui entrar em um site e acabei entrando no clickjogos D: Divirtam-se

Editado por GeohPrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...