Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Galera Nerd Que Curte Um Jogo On-Line!

iGor_

Posts Recomendados

Eu joguei muito o METEORUS... Jogo online de estratégia e é muito louco. Larguei de jogar por ser muito viciante e nem dormir direito...ahaha

O jogo se baseia em uma guerra espacial, onde há 4 raças e cada raça com uma habilidade de roubo (nessa habilidade só se enquadra a raça Zimbion) ou tiros (habilidade essas compostas por suas naves). Você fica alocado em um quadrante composto de 15 planetas (14 + você) e vocês têm que se defenderem entre sim. Um ajuda o outro dos ataques inimigos...

Pode se fazer aliança com outros quadrantes para ajudar em defesa ou ataques coletivos. No final a premiação para o melhor quadrante, TOP de cada raça e o TOP geral...

O jogo é muito bom, pena que você vira meio que anti-social...ahahah

É só digital no google jogo metorus online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualmente estou em minha pior fase, roubando mobis no Habbo Hotel BR e vendendo a conta no MercadoLivre pra tentar comprar um NO Shotgun + NO SyntheSize kaopskasopkasop pobre é fods.

@BONUS: http://clickjogos.uol.com.br/jogos/kick-out-bieber/ Acabei de ver esse joguinho (Sem nada pra fazer, fui entrar em um site e acabei entrando no clickjogos D: Divirtam-se

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...