Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Galera Nerd Que Curte Um Jogo On-Line!

iGor_

Posts Recomendados

Fala galera! Sou novo aqui no fórum, mas após abrir o meu diário de treino (Diário de um Nerd), percebi vários outros nerds infiltrados nesse mundo também! laugh.gif

Só que lá, comentavam mais sobre os jogos do que sobre meus treinos, evoluções, etc. dry.gif, por isso resolvi criar esse espaço aqui no Off-topic pra galera falar dos jogos que curte, marcar uma jogatina no final de semana, sei lá... Tudo relacionado a essas coisas... Quem sabe assim esses nerds largam meu diário de treino laugh.gif

Vou começar... Não sou de muitos jogos não... Na verdade jogo mais CS 1.6 e CS:Source (esse último comecei a menos de 01 mes e to apanhando ainda suicide_anim.gif)

Jogo mais no final de semana, então quem quiser me adicionar no STEAM ai:

http://steamcommunity.com/id/iGor_

E que esse tópico não fique restrito somente a jogos FPS não... Corrida, estratégia, etc., fiquem à vontade ;)

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostei, jogo cs há muito tempo... já até participei de campeonatos.. mas agr meu pc deu zika e nem to jogando mais...

ja joguei tanta coisa bixo.. gunbound, metin2, wyd, dark eden, grand chase, lunia etc da até uma vergoinha de dizer tudo isso aqui HAHA, mas é bem legal =D

EDIT: atualmente jogo wolf team :)

Editado por TurboSwag
Link para o comentário

Não acho vergonha cara... ehaheiaoheauea... Eu penso assim:

Não podemos ter pré-conceitos, julgar pelo esteriótipo. Muitos olham aqueles caras monstruosos na academia e pensam que é só músculo, que não existe cérebro ali dentro, que não sabe o que é um computador. Outros descobrem que fulano de tal é nerd, e sem ver a pessoa, já imagina um franzino de óculos fundo de garrafa e suspensório laugh.gif

Eu jogo CS a uns 10 anos também (desde a versão 1.0) e não tenho vergonha nenhuma de falar isso... Participei de campeonatos também, fui patrocinado por lojas, mas isso quando era adolescente... Hoje moro com a minha noiva, mudei meu estilo de vida (+ saudável) e continuo jogando essa bagaça, claro que bem menos frequente...

As vezes conversando com meu pai, minha noiva fala "Ah, final de semana ele só quer saber de jogar Counter-Strike" e meu pai "Putz, até hoje ele joga isso?!" heuaiheuiaheuioaheuiae laugh.gif

Já levei muito esporro dele por causa disso... Enfim... To nem ae.. Jogo mesmo e digo mais... tem final de semana dá vontade de varar a madrugada jogando! laugh.gif

Link para o comentário

sim, todos esses icones coloridos encima são jogos instalados...

tenho mais uns 30 jogos para xbox360 e mais uma porrada de jogos para pc que não estão instalados...

nerd.JPG

uma foto do computador

https://lh4.googleusercontent.com/-mptO0JUcdVY/TYKze1wWYEI/AAAAAAAAB_8/ITAWfOF1Q04/s720/DSCF0352.JPG

bem antiga já, já mudei bastante coisa no pc, mas em fim

devo ser o usuário mais sequelado em games e nerd do forum...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...