Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então sou novo aqui no forum, não sei como funcionam as coisas por aqui, mas gostaria de uma ajudinha. Começando:

Queria que alguem me ajudasse com minhas séries, atualmente eu fasso assim:

Segunda: Costa/Biceps

terça: Peito/Triceps/Ombro

quarta: Costa/Biceps

quinta: Peito/Triceps/Ombro

sexta: Costa/Biceps

como vcs notaram, eu não malho pernas, trapezio eu fasso nos dias de costas pois eu fasso aquela puxada por tras que eu acho que malha trapezio tambem(se não malhar alguem me ajuda). não pego perna por que sou novo tenho apenas 15 anos e acho que minhas pernas são boas comparado ao meu corpo pelo menos por enquanto.

Comecei malhar tem um mês notei uma "diferençazinha" nos braços e no peito, pretendo começar tomar creatina daqui duas semanas. A proposito pretendo tomar a creatina assim.

Todos os dias após o treino 5g de creatina com suco de laranja, antes do treino 2 ovos cuzidos. (pelo que li, não é necessario o periodo e saturação entao não o farei, e os ovos eu acho que funciona né(caso não me alertem).

Então a ajuda que eu preciso aqui é sobre os meus treinos queria saber se posso continuar com eles ou se devo muda-los, caso deva mudar alguem me passa um bom, sem exercicios pra pernas ok?

Ai quem puder me ajudar agradeço muito mesmo.

Postado

Po, vou arranjar um tempo entao pra pegar uma bicicleta pela semana então, não é falta de vergonha cara =/

Bicicleta ? Quer treinar perna ou desaparecer ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...